3ª temporada de “Fundação” da Apple TV é adiada; atores voltam pra casa

3ª temporada de Fundação da Apple TV é adiada; atores voltam pra casa

A terceira temporada da série “Fundação” da Apple TV+ teve sua produção adiada novamente, gerando incertezas sobre o cronograma de lançamento. A produção, que estava prevista para começar em breve em locações como Praga e Polônia, foi interrompida devido a complicações com a produção física.

Essa é a segunda vez que a série enfrenta atrasos, já tendo sido afetada anteriormente devido à possibilidade de greve. Com esse novo adiamento, o elenco e a equipe foram orientados a voltar para casa até que a situação seja resolvida.

Entre os atores impactados estão Jared Harris, Lee Pace, Lou Llobell e Leah Harvey, entre outros.

“Fundação” é uma adaptação da obra do renomado autor Isaac Asimov e já teve sua segunda temporada ambientada mais de um século após os eventos da primeira.

A trama expande a narrativa ao acompanhar as tensões crescendo na galáxia, com os Cleons enfrentando conflitos e uma rainha buscando derrubar o Império.

Personagens centrais como Hari, Gaal e Salvor encontram uma colônia com habilidades psíquicas peculiares, enquanto a Fundação promove a religião da Igreja de Seldon e se envolve em uma guerra contra o Império. A história foca em quatro personagens navegando por crises épicas ao longo do espaço e tempo.

“Fundação” é produzida pela Skydance Television, com David S. Goyer como showrunner e produtor executivo. A série foi renovada pela Apple em dezembro e conta com uma equipe de produtores composta por Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost e Robin Asimov.

Até o momento, uma nova data para o início das filmagens ou para a estreia da temporada adiada não foi divulgada.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Veja mais ›
Fechar