Início » Filmes » Conheça 4 POLÊMICAS de “Não se Preocupe Querida” filme que acabou de chegar à HBO Max.

Conheça 4 POLÊMICAS de “Não se Preocupe Querida” filme que acabou de chegar à HBO Max.

Um dos filmes mais comentados do ano, "Não se Preocupe Querida" já está na HBO Max. Confira as 4 principais polêmicas que rodeiam a produção.


O filme Não Se Preocupe Querida, acabou de chegar ao catálogo da HBO Max como um dos filmes mais comentados do ano, mas não pelos motivos comuns.

Acontece que o filme foi envolto, desde o início da produção, por diversas polêmicas envolvendo seu elenco e diretora, e a seguir a gente te deixa por dentro de todos esses “babados”.

Confira!

conheca-4-polemicas-de-nao-se-preocupe-querida-filme-que-acabou-de-chegar-a-hbo-max
Chris Pine, Florence Pugh e Harryy Styles em “Não se Preocupe Querida!”. (Imagem: Divulgação)

4 – Diretora teria encerrado casamento e tido caso com Harry Styles

Olivia Wilde é a diretora de Não se Preocupe Querida, e um dos maiores alvos das polêmicas do filme.

Em 2020, a atriz e diretora encerrou seu relacionamento de anos com Jason Sudeikis. O “problema” é que um tempo depois a diretora começou a namorar a co-estrela de seu filme, Harry Styles.

Com isso, começaram a surgir boatos de que Wilde e Styles já mantinham um caso antes da separação da diretora, iniciando as polêmicas de Não se Preocupe Querida.

3 – Florence Pugh descontente com o filme

Quando foi escalada para a personagem principal do filme em 2020, Florence Pugh parecia muito empolgada com o projeto. Isso, no entanto, foi esmaecendo a medida que a produção avançava, e boatos de que a estrela estava insatisfeita começaram a surgir.

Segundo relatos, Pugh estava descontente com o fato de Wilde “desaparecer” no set de filmagem com seu então namorado Harry Styles, o que estaria afetando o andamento da produção.

Isso nunca foi comentado por Pugh, porém, a atriz quase não falou ou se envolveu com as promoções do filme, e chegou a demonstrar sua insatisfação com sua personagem sendo limitada à cenas de sexo no longa.

2 – Olivia Wilde não teria dirigido o filme integralmente

Outro boato que se tornou polêmica é que, justamente pelo relacionamento com Styles no set, Wilde teria deixado várias cenas do filme para que Florence Pugh e o diretor de fotografia do longa, dirigissem.

Isso foi desmentido pela diretora, que relatou que algo tão absurdo como isso era uma espécie de personificação do machismo, já que algumas pessoas tinham dificuldades em aceitar uma mulher na direção em um set de filmagem.

A ideia de que eu tinha cinco segundos no dia para me distrair com qualquer coisa é risível. Eu estava lá antes de todos. Eu estava lá depois de todos. E foi um sonho. Não é como se este trabalho não fosse agradável. Era apenas abrangente.”, disse Wilde à Vanity Fair.

1 – Boatos de Harry Styles ter cuspido em co-estrela Chris Pine

Um dos últimos boatos envolvendo Não se Preocupe Querida surgiu quando um vídeo supostamente mostrava Harry Styles cuspindo em Chris Pine, co-estrela do filme, durante o Festival de Veneza.

A história acabou sendo desmentida pelos assessores de Pine nas redes sociais, que taxaram a polêmica de “história ridícula e fabricação completa”, como noticiamos aqui.

Sobre Não se Preocupe Querida

No longa, Alice (Florence PughJack Chambers (Harry Stylessão um jovem casal que se mudam para uma cidade supostamente utópica, batizada de Projeto Vitória.

A convivência com a comunidade e a perfeição desconcertante do lugar, no entanto, fazem com que Alice comece a desconfiar de que algo sombrio se esconde nesse projeto.

CONFIRA Também:

5 séries curtas e instigantes para maratonar na HBO Max

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.