5 curiosidades que tornam o filme ‘Noites Brutais’ ainda mais interessante
Confira aqui no Sobre Sagas 5 curiosidades sobre o filme 'Noites Brutais' que tornam essa produção de terror ainda mais interessante!
Noites Brutais é um dos filmes do momento, sendo um dos mais comentados e mais assistidos do Star+, além de ser um dos mais populares do gênero de terror da internet atualmente, estando cheio de curiosidades e detalhes escondidos.
Se você gostou muito desse filme, então confira a seguir 5 curiosidades que tornam Noites Brutais muito mais interessante do que ela já é! Aproveite a leitura e veja se você já conhecia alguma das curiosidades listadas abaixo.
5 – Onde o filme foi gravado
O filme foi filmado na rua 476 Barbary St. em Detroit. 476 é o ano em que os bárbaros invadiram Roma, criando uma ligação entre o título do filme (Barbarian, em inglês) e um evento histórico. Porém, Zach Cregger, diretor do filme, insiste que isso é apenas uma coincidência.
4 – Situação engraçada com um dos atores
Richard Brake, um dos atores, disse uma vez que foi ver o filme no cinema durante uma noite. Ele disse que atrás onde ele estava sentado, havia um grupo de adolescentes que estavam muito empolgados e ao mesmo tempo aterrorizados com o filme.
Depois que o filme terminou e todos começaram a sair, os amigos estavam usando as lanternas dos celulares para conseguirem enxergar no escuro, e quando uma das luzes iluminou o rosto de Richard, os amigos o reconheceram e saíram correndo do cinema de medo.
3 – Participação especial não creditada
Embora não tenha recebido crédito por sua participação no filme, Jordan Pelee teve um papel importante na criação do filme, pois ele auxiliou o diretor Zach Cregger enquanto ele escrevia o roteiro, segundo a atriz Georgina Campbell.
2 – Ligações do filme com o mundo real
A exposição do Hollywood Reporter sobre AJ (Justin Long) foi escrita por Kim Masters, que é uma repórter da vida real da revista Trade. Na esteira dos casos de Harvey Weinstein, ela ficou conhecida por divulgar histórias sobre homens na indústria do cinema e TV que foram acusados de cometer agressão sexual contra mulheres.
1 – De onde a ideia para o filme surgiu
Zach Cregger teve a ideia para fazer o filme depois que ele leu o livro “The Gift of Fear”, que encoraja as mulheres a enfrentar os seus maiores medos e problemas.
Inicialmente, ele escreveu um roteiro para uma curta-metragem de 30 minutos como uma prática de escrita, mas depois, ele gostou bastante da ideia e decidiu criar uma história mais abrangente com mais personagens.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
5 minisséries da Netflix que merecem sua maratona no fim de semana