5 curiosidades que tornam “Riverdale” ainda mais interessante!
Conheça aqui no Sobre Sagas 5 curiosidades sobre "Riverdale" que tornam essa série original da Netflix ainda mais interessante!
A série Riverdale, lançada em 2017, foi um dos maiores sucessos da Netflix quando foi lançada, e até hoje ela conquista mais e mais assinantes que decidem dar uma chance ao seriado, despertando as curiosidades de muitos espectadores.
Com isso, aqui no Sobre Sagas você poderá conferir 5 curiosidades sobre a série Riverdale que a tornam muito mais interessante do que ela já é, ainda mais se você já terminou de assisti-la!
5 – Diferença entre os personagens
Nos quadrinhos que inspiraram a série, o personagem Jughead utiliza um boné, que era bastante famoso entre os jovens do início do século 20, enquanto no seriado, o personagem utiliza um gorro pontiagudo.
4 – Ator em dieta
Outro ator, K.J. Apa, disse que durante todas as cenas em que ele e outros personagens comiam coisas nada saudáveis, ele mantinha um balde próximo a ele para cuspir toda a comida que ele havia mordido, pois ele estava mantendo uma dieta super restrita para manter a sua aparência durante o seriado. E em compensação, ele disse que entre as filmagens das temporadas ele comia o que bem entendia sem nenhuma restrição.
3 – Retorno de um ator
Riverdale é a primeira produção cinematográfica que o ator Cole Sprouse participa, pois o ator queria se formar em arqueologia na universidade de Nova York antes de se retornar a atuar. Aliás, essa é a primeira série que ele participa desde o seu último trabalho no seriado Piper’s Picks TV (2010).
2 – Ator inspirado para a série
Quando Cole Sprouse foi chamado para as audições dos atores, ele havia acabado de terminar de assistir a famosa série Além da Imaginação, de 1959, que acabou inspirado o ator a interpretar seu personagem no mesmo estilo dos personagens e das produções criadas por Rod Serling, criador de Além da Imaginação.
1 – Cenário reutilizado
A cidade utilizada como cenário para as gravações de Riverdale também foi utilizada em várias outras produções, como Maldosas (2010), As Bruxas de East End (2013), The Carrie Diaries (2013), Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (2000), Fome de Loba (2014) e Heart of Dixie (2011).
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 estreias que merecem sua atenção na Netflix ao longo dessa semana (21 a 25 de novembro)