5 curiosidades que você não sabia sobre “Ginny e Georgia”, série da Netflix
A série "Ginny e Georgia" é um sucesso absoluto no catálogo da Netflix! Confira 5 curiosidades incríveis sobre o drama.
Desde que a 2ª temporada de “Ginny e Georgia” estreou na Netflix, a série original tem estado entre os títulos mais comentados das redes sociais e assistidos da plataforma de streaming.
Considerando o sucesso que o título tem feito entre os assinantes, o Sobre Sagas separou algumas curiosidades que talvez nem todos saibam sobre a produção de “Ginny e Georgia“. Confira:
Diferença de idade de Ginny e Georgia
Apesar de interpretarem mãe e filha na série original, a diferença de idade entre Antonia Gentry (Ginny) e Brianne Howey (Georgia) é bastante inferior ao que aparenta. Os nascimentos de ambas são separadas por apenas 8 anos. Para evidenciar a inversão de papéis proposto pelo enredo, a Netflix decidiu contratar uma atriz bastante jovem para viver Georgia, o que justifica a escolha de Howey.
Mudança de bandeiras
Apesar de se passar em uma pequena cidade no interior de Massachusetts, no interior dos Estados Unidos, a série “Ginny e Georgia” foi grava no Canadá. Lá, eles utilizaram a pequena cidade de Cobourg como locação para a série. Para garantir a fidelidade, contudo, a produção foi obrigada a contratar uma empresa para que pudesse mudar todas as bandeiras expostas na cidade, tirando as canadenses e inserindo as dos EUA.
“Ginny e Georgia” promove reencontro
Em “Ginny e Georgia”, a protagonista interpretada por Brianne Howay se casa com o Prefeito Paul, interpretado por Scott Porter. Essa, entretanto, não é a primeira vez que ambos estão juntos: ambos já trabalharam em “Uma Escolha de Coração”, série de 4 temporadas que fez sucesso na última década.
Parentes no elenco
Outra curiosidade a respeito do elenco da série está na união de dois parentes na produção. Nem todos sabem, mas a atriz Rebecca Ablack, que interpreta a jovem Padma na 1ª temporada da série, é a irmã mais nova de Raymond Ablack, que interpreta Joe no título.
“Ginny e Georgia” utiliza fotos reais em cena da série
Por fim, outra curiosidade que poucas pessoas sabem dizem respeito à personagem Sophie, interpretada na série por Humberly González. Em determinado momento, a primeira temporada dá enfoque às redes sociais da personagem. Para criar o perfil de Sophie, a Netflix utilizou imagens reais disponíveis no instagram da atriz que a interpreta.
CONFIRA Também:
Polêmica na segunda temporada de “Ginny e Geórgia” causou discussão entre fãs na internet. Entenda!
Por fim, compartilhe conosco: você já sabia de alguma dessas curiosidades envolvendo a série “Ginny e Georgia“? Quais são suas impressões sobre a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, continuem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!