5 filmes da Netflix com Will Smith além de “Projeto Gemini”
Gostou da atuação de Will Smith em "Projeto Gemini"? Conheça mais 5 filmes do ator que estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Desde o final de 2021, quando o filme “King Richard: Criando Campeãs” estreou nos cinemas, o nome do ator Will Smith tem estado em alta no mundo da cultura pop. Indicado ao Oscar por seu papel no filme, o astro de Hollywood já participou de diversas séries e filmes de sucesso, e um deles, inclusive, está em alta no catálogo da Netflix Brasil.
Lançado em 2019, o longa “O Projeto Gemini” traz Will Smith no papel de Henry Brogan, um assassino que vira alvo de um personagens misterioso capaz de prever tudo o que ele pretende fazer. Tudo muda quando ele descobre que o homem em questão se trata de uma versão mais jovem de si próprio. Se você já assistiu ao título e tem interesse em conhecer outros trabalhos do ator disponíveis na plataforma de streaming, confira 5 recomendações imperdíveis:
Bright
A primeira recomendação da lista se trata de uma produção original da Netflix lançada em 2017. O filme “Bright“, que se passa em um mundo do futuro, traz Will Smith no papel do protagonista Daryl Ward, policial que atua na cidade de Los Angeles. O longa tem como premissa mostrar um planeta em que os humanos convivem em harmonia com seres fantásticos.
Ward tinha uma vida comum nesse mundo até o momento em que é obrigado a trabalhar junto com um orc na tentativa de impedir que uma poderosa arma caia nas mãos de um antagonista perigoso. Agora, ele terá que colocar suas habilidades em prática para lidar com seu novo parceiro e solucionar uma missão intrigante.
Depois da Terra
Ainda seguindo no mesmo estilo de “Bright“, o filme “Depois da Terra” também se apresenta como uma ficção científica de tirar o fôlego. Nele, os espectadores conseguem assistir Will Smith no papel do personagem Cypher Raige, que parte em uma jornada espacial ao lado do seu filho, Kitai.
A expedição corria bem até o momento em que uma chuva de asteroides não calculada força a dupla a pousar no Planeta Terra, que se encontra desabitado há anos por seres humanos. Durante a queda, Cypher acaba sendo ferido e agora terá que contar com a ajuda do seu filho na tentativa de encontrar um sinalizar para que eles sejam socorridos e possam, por fim, retornar ao lar.
MIB: Homens de Preto
É impossível falar sobre Will Smith sem citar sua atuação no filme “MIB: Homens de Preto“. O longa, que mistura ficção científica com alguns elementos de comédia, mostra o ator interpretando o agente James Edwards, novato em uma organização secreta que fiscalizam em tempo integral alguns seres alienígenas que já vivem no planeta Terra.
As coisas ficam ainda mais complicadas quando James Edwards é realocado em uma missão especial junto ao Agente K, um veterano da organização. Agora, eles devem tentar impedir as ações de um terrorista espacial que ameaça matar representantes de outras galáxias e, com isso, gerar um conflito capaz de destruir todo o planeta Terra.
Um Homem Entre Gigantes
Já saindo do mundo das ficções científicas e adentrando nas produções de drama, outro filme imperdível disponível na Netflix é “Um Homem Entre Gigantes”, de 2015.
Nele, Smith interpreta o neuropatologista Bennet Omalu, que descobre um trauma cerebral severo em um jogador de futebol americano e, agora, deve entrar em conflito contra a NFL para impedir que mais profissionais do esporte sejam afligidos pelo mesmo problema, que parece comum entre os atletas.
Hitch – Conselheiro Amoroso
Por fim, outro exemplar icônico da versatilidade de Will Smith enquanto ator é o filme “Hitch – Conseleheiro Amoroso”. O longa se trata de uma comédia romântica em que o ator interpreta um consultor de relacionamentos, que é contratado por um homem tímido na função de ajudá-lo a conquistar uma mulher valiosa. Agora, ele deve tentar fazer isso sem que sua verdadeira identidade seja revelada, o que fica mais difícil pelo fato dele ter se apaixonado por uma jornalista envolvida no caso.
CONFIRA Também:
Bridgerton | 5 motivos para assistir e 2 para passar longe da 2ª temporada na Netflix