Universos de Venom e Homem-Aranha vão colidir futuramente, revela Andy Serkis
Numa entrevista, Andy Serkis, diretor de Venom 2, afirmou que os universos cinematográficos do Venom e do Homem-Aranha vão colidir no futuro.
Em uma recente entrevista, Andy Serkis, diretor de Venom 2: Tempo de Carnificina, previsto para chegar aos cinemas do mundo no dia 01 de outubro, revelou que a expansão do “Spider-Verse” nos cinemas vai primeiro focar em uma “colisão” entre os universos de Venom, interpretado nos cinemas por Tom Hardy, e do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland.
A entrevista aconteceu ao canal Jake’s Takes (via ComicBook), e Serkis afirmou que não deseja dar esperanças nem informações falsas, mas que, “obviamente, em algum momento, estes dois mundos [do Homem-Aranha e do Venom no cinema] vão colidir [um com o outro]“.
Porém, Serkis deixou claro que ainda é preciso focar primeiramente na expansão do próprio universo cinematográfico do Venom para só depois misturá-lo com o do Homem-Aranha. E que essa expansão vai depender diretamente do sucesso do segundo-filme, que chegará aos cinemas no primeiro dia do mês de outubro e terá como antagonista o vilão Carnificina (Woody Harrelson).
Seja como for, convém lembrar que o próximo filme do Homem-Aranha, chamado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, ao que tudo indica, vai aproveitar bastante a introdução do Multiverso no Marvel Cinematic Universe e explorar a interação entre o Homem-Aranha interpretado por Tom Holland com versões interpretadas no passado por outros atores. O que não descarta a possibilidade de uma possível pontinha do Venom de Tom Hardy já nesse filme.
Gostou dessa notícia? Pois aproveite e confira também:
Kevin Feige não descarta um crossover entre Marvel e DC
Fonte: ComicBook