Modern Family — dezembro é o ÚLTIMO MÊS para maratonar essa série na Netflix
"Modern Family" está saindo da Netflix e nesse artigo a gente explica o porquê disso e por que você deveria maratonar a série. Confira!
Algumas sitcoms americanas conseguem marcar gerações e conquistar legiões de fãs ao redor do mundo. Esse é o caso de Modern Family, série que foi ao ar originalmente entre os anos de 2009 e 2020 e que, infelizmente, está saindo da Netflix no final desse mês de dezembro.
Com um total de 250 episódios, essa grande família, que reuniu personalidades completamente diferentes com seus dramas e comicidades particulares, conquistou o mundo e fez com que o elenco da série se tornasse muito bem-sucedido em suas carreiras.
Mas se a série ainda é tão popular, por que, afinal, ela está saindo do catálogo da Netflix? Veja a seguir.
Competição entre streamings
Como você já deve saber, nos últimos anos houve um “bum” de plataformas de streamings que chegaram ao mercado para bater de frente com a pioneira Netflix.
Pois bem, um desses é o recém-lançado Star+, que pertence a ninguém menos do que a gigante Disney. O Star+ é o streaming da empresa do Mickey que reúne as produções “mais adultas” da empresa, ou seja, aquelas que não carregam o selo Disney.
E justamente a chegada dessa nova plataforma é o motivo para que Modern Family seja removida do catálogo não só da Netflix, mas de todos os outros streamings onde a série estava disponível até pouco tempo atrás.
Acontece que a série de comédia tem produção original da emissora ABC que, em suma, também pertence à Disney. Dessa forma, tanto essa série quanto outras produzidas pelo canal muito em breve serão uma exclusividade do Star+. A estratégia visa garantir novos assinantes para a plataforma adulta da Disney e, de quebra, desestabilizar a soberania da Netflix como a maior concorrente do mercado atualmente.
Sendo assim, se você sempre quis assistir Modern Family e não pretende assinar mais um streaming, é bom correr maratonar a produção na Netflix já que, por lá, ela só estará disponível até o dia 31 de dezembro desse ano.
Sobre Modern Family
Modern Family é uma série de humor norte-americana que acompanha a vida de uma família que se divide em três casas.
Na primeira, moram Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua jovem esposa colombiana, Gloria (Sofía Vergara), e o filho dela, Manny (Rico Rodriguez).
O outro grupo familiar é constituído pela filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen), o marido Phill Dunphy (Ty Burrell) e os três filhos, Alex (Ariel Winter), Haley (Sarah Hyland) e Luke (Nolan Gould).
Por último, o filho de Jay, Mitchell (Jesse Tyler) e o marido, Cameron (Eric Stonestreet), inicialmente, completam essa família.
Durante as 11 temporadas da série o público acompanha o desenvolvimento desses personagens, a chegada de novas personalidades e a abordagem de vários assuntos cotidianos e sociais como adoção, divórcio, relacionamento homoafetivo e o amor familiar como um todo.
Vale a pena maratonar Modern Family?
Se você nunca assistiu Modern Family pode estar se perguntando se, afinal de contas, vale a pena fazer um esforço para maratonar a série antes que ela saia da Netflix, não é?
Pois bem, a resposta é um grande sim. Se você gosta de séries de comédia levinhas e com aquela abordagem que frequentemente deixam o coração quentinho e te fazem soltar uma gargalhada inesperada, Modern Family é a produção certa para você.
Durante tantos anos no ar, a série não perdeu o ritmo e seus personagens tiveram desenvolvimentos tão interessantes que a produção tranquilamente poderia continuar.
Os ensinamentos sobre família, aceitação das diferenças, amor e tantos outros pegam o expectador de jeito e não se surpreenda caso essa série acabe entrando na sua lista de preferidas.
Modern Family com certeza merece o esforço de ser maratonada até o final do mês, e até mesmo (se for o caso) mais uma assinatura de streaming apenas para continuar acompanhando-a.
CONFIRA Também:
3 acertos e 3 erros do final de La Casa de Papel — segundo os assinantes da Netflix!