Bridgerton | 5 motivos para assistir e 2 para passar longe da 2ª temporada na Netflix
A 2ª temporada de "Bridgerton" já está disponível na Netflix, e aqui estão 5 bons motivos para correr assistir essa sequência (e 2 para não assistir).
Finalmente chegou! A 2ª temporada de Bridgerton já está disponível para todos os assinantes da Netflix, mas se você está com o pé atrás com a continuação da série, a gente separou 5 motivos do porquê vale a pena assistir e, para ser justo, 2 que podem te fazer passar longe dessa produção daqui para frente.
Adaptando o segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, O Visconde que me Amava, a segunda temporada tem novos protagonistas e será movimentada por um divertido triângulo amoroso.
Confira a seguir mais detalhes sobre a nova temporada de Bridgerton e os motivos para assistir ou não essa sequência.
Sobre a 2ª temporada de Bridgerton
Na nova temporada, o irmão mais velho da família, Anthony, é quem está no centro da história. Decidido a se casar para cumprir seu dever com a família, ele só não deseja um casamento por amor.
Ele acredita ter encontrado a candidata perfeita em Edwina Sharma,porém, não esperava que precisaria da aprovação da irmã mais velha da moça, Kate, para poder se casar com ela.
Decidida a encontrar o melhor marido para sua irmã, Kate acredita que Anthony pode fazer Edwina sofrer. Sendo assim ela se mantém cética para as intenções do visconde. O problema é que o convívio entre os dois pode complicar as coisas, colocando em risco os objetivos racionais de ambos.
Motivos para assistir a 2ª temporada de Bridgerton
E vamos às razões para você correr dar play na nova temporada d Bridgerton na Netflix.
Novos protagonistas adoráveis
Apesar de já conhecermos Anthony e sua índole, é nessa temporada que o personagem ganha mais facetas e mostra o quão interessante realmente é.
Já as novas aquisições no elenco, Kate e Edwina, são a personificação de boas protagonistas, com desenvolvimentos que fazem o espectador amá-las desde o primeiro episódio.
Uma mocinha pé-no-chão
E por falar nas irmãs Sharma, Kate é tudo o que uma mocinha deveria ser e exemplifica perfeitamente esse tom mais moderno que Quinn e Shonda Rhimes deram para Bridgerton.
Ela é independente, prática e não permite que seus sentimentos simplesmente ceguem seu bom-senso. Kate acredita no amor e no casamento, mas não está disposta a permitir que essas convenções se sobreponham a quem ela é, ou sobre quem sua amada irmã, Edwina, é.
Enfim, uma mocinha inspiradora que vale a pena conhecer.
Uma história de amor tão fascinante quanto a primeira
Quem está preocupado de que o novo romance da temporada não consiga ser tão bom quanto o de Daphne e Simon, pode ficar tranquilo.
O triângulo amoroso formado por Anthony e as irmãs Sharma é tão fascinante quanto a primeira história da série. Muitos fãs dos livros, aliás, consideram essa a melhor história dos irmãos Bridgerton. Sendo assim, ainda que você não concorde, o mais certo é que também acabe essa temporada suspirando.
É sempre bom ver um “libertino” apaixonado
Claro que já tivemos uma pitada de Anthony apaixonado, inclusive com o coração quebrado, na primeira temporada.
Ainda assim, é sempre muito satisfatório acompanhar a transformação de um “galinha” pelo amor verdadeiro, em filmes e séries, e esse é perfeitamente o caso dessa segunda temporada.
É um romance muito bem-humorado
Por fim, ainda que se trate de um romance de época, a nova temporada está repleta de situações bem-humoradas e cenas hilariantes, não só com os protagonistas, mas com outros personagens muito amados.
Dessa forma, sim, Bridgerton continua com a mesma vibe leve e deliciosa responsável por conquistar milhares de fãs ao redor do mundo.
Motivos para não assistir a 2ª temporada de Bridgerton
Para quem já viu a primeira temporada e também se apaixonou pela história, não há nada que realmente justifique não assistir à sequência que, particularmente, está incrível.
No entanto, resolvemos listar dois motivos que podem incomodar alguns espectadores.
O duque Simon não aparece na nova temporada
Pois é, como você já deve saber o personagem de Regé-Jean Page, o duque Simon, não aparece na nova temporada de Bridgerton.
Sua ausência é devido ao ator não ter aceitado retornar a série por, no início, ter fechado contrato de apenas uma temporada. Explicamos melhor essa saída nessa matéria.
Isso não prejudicou em nada a história da segunda temporada, mas para algumas pessoas, pode ser decepcionante não ter a presença do personagem.
Menos cenas quentes
Por fim, é bom saber que a sequência conta com menos cenas de sexo se comparada a primeira temporada.
Porém, isso não quer dizer que o público não terá tais cenas apaixonadas (e tão explícitas) quanto antes. Somente a quantidade mesmo é que foi reduzida, o que também pode decepcionar alguns espectadores, ainda que não tenha reduzido em nada a qualidade da história.
CONFIRA Também:
Bridgerton 3ª Temporada | Tudo o que já sabemos sobre o novo ano da série da Netflix
E então, já começou a maratonar a 2ª temporada de Bridgerton, na Netflix? O que você está achando? Conta para a gente aqui nos comentários.