Rambo até o Fim já é o filme mais assistido da Netflix Brasil; 4 motivos pra você assistir também
"Rambo até o fim" chegou há alguns dias na Netflix e nessa matéria a gente apresenta alguns bons motivos para você conferir esse filme.
Para os nostálgicos e fãs de filmes de ação, há alguns dias está disponível na Netflix o filme Rambo Até o Fim, o quinto filme da franquia com Sylvester Stallone que ganhou o mundo nos anos 80.
Lançado originalmente em 2019, o filme acabou não conquistando os olhos da crítica especializada, que desde o segundo filme da franquia decidiu virar a cara para as outras histórias com o mesmo personagem.
Por sorte, o público pensa de forma diferente e recebeu com entusiasmo mais esse capítulo da história do implacável John Rambo na Netflix, e o filme já se é o mais assistido dos últimos dias da plataforma.
Confira a seguir alguns bons motivos para você também dar uma chance para Rambo Até o Fim no streaming.
Sobre Rambo Até o Fim
No quinto filme de Rambo, o ex-militar deixou a batalha contra seus inimigos para trás há muito tempo, e atualmente vive uma vida tranquila ao lado de Maria Beltran e sua neta Gabrielle.
A paz, no entanto, está prestes a acabar quando Gabrielle decide ir até o México em busca de seu pai, mesmo contra a vontade de sua avó.
Capturada e vendida para uma gangue de tráfico de mulheres, Gabrielle está em perigo, e a descoberta do fato obriga John Rambo a retornar aos seus dias de guerra com o único objetivo de salvar a menina.
Motivos para assistir Rambo Até o Fim
Rambo Até o Fim é o filme de ação que apresenta, provavelmente, a última vez que Stallone dá vida a esse personagem clássico. Veja alguns motivos que fazem valer a pena conferir esse filme.
Ação para quem gosta de ação
Rambo surgiu nos anos 80 como um filme de ação que se tornaria referência ao longo das décadas, e isso não se perdeu nem um pouco, mesmo com as críticas as suas sequências.
Em Rambo Até o Fim, a violência crua do personagem continua impressionando o espectador, assim como as variadas cenas de luta e confronto com seus inimigos.
É “tiro, porrada e bomba” para quem ama esse gênero não reclamar.
Rambo continua o mesmo…só que diferente
Os fãs de John Rambo irão reconhecer todas as principais características do personagem, no entanto, um acréscimo elogiável no novo filme é que pela primeira vez, essa máquina de matar está tentando parecer mais “civilizado”.
Esse aspecto dá ao personagem novas nuances que enriquecem a narrativa e a interpretação de Stallone. Claro, até o segundo arco, onde a vingança e a velha personalidade “psicopata” de Rambo retornam com força total.
Violência sanguinária
Para quem já conhece a franquia, isso não vai ser uma grande surpresa, mas para quem vai se aventurar pela primeira vez com Rambo, é bom saber que o filme não tem nenhum “filtro” no quesito violência.
O roteiro faz questões de evidenciar como esse ex-militar nunca realmente superou seus traumas e só extravasa sua dor sendo lavado com sangue de seus inimigos. Para quem gosta dessa abordagem, o filme é um programão.
Sylvester Stallone
Sim, um dos grandes motivos para assistir Rambo Até o Fim continua sendo Sylvester Stallone, o ator ícone de filmes de ação que mesmo aos 70 e poucos anos não deixa a peteca de seu personagem clássico cair.
O ator apresenta um performance digna e eletrizante nesse filme, e mesmo sem grandes inovações, o olhar perdido e traumatizado de Rambo continua impactante como sempre foi.
CONFIRA Também:
Arremessando Alto: Novo filme de Adam Sandler não é comédia e é um dos melhores de sua carreira