Início » Séries » Essa nova série com grande astro da comédia mundial vai te fazer chorar de rir. Conheça

Essa nova série com grande astro da comédia mundial vai te fazer chorar de rir. Conheça

"Homem x Abelha: A Batalha" é a mais nova comédia da Netflix, estrelada pelo eterno "Mr. Bean" e que tem tudo para deixar seu dia divertido.


A lenda da comédia mundial Rowan Atkinson, o Mr. Bean, está de volta em uma nova série que acabou de chegar à NetflixHomem x Abelha: A Batalha estreou na plataforma na última sexta-feira e já está entre as produções mais assistidas desses últimos dias.

Como não poderia deixar de ser, a série tira o mais proveito possível do talento de seu protagonista, e apresenta ao público uma história quase épica da rivalidade entre um homem desastrado e uma abelha irritante.

Com nove episódios de pouco mais de 10 minutos cada, a série é perfeita para quem busca assistir algo engraçado nos intervalos entre tarefas que aparecem durante o dia, ou mesmo para quem tem pouco mais de uma hora livre e gosta de fazer maratonas curtas.

Confira a seguir todos os detalhes sobre Homem x Abelha.

Sobre Homem x Abelha

essa-nova-serie-com-grande-astro-da-comedia-mundial-vai-te-fazer-chorar-de-rir-conheca

Nessa comédia, Trevor trabalha em uma agência de cuidadores de residências e é contratado para cuidar de uma mansão luxuosa durante um final de semana.

O problema é que, além de ser novo na agência e sem nenhuma experiência com o serviço, uma abelha decide que irá passar esses dias com ele, fato que dá início ao caos.

Irritado com a “pequena companheira” a natureza desastrada de Trevor aflora mais que nunca, e em pouco tempo ele declara guerra ao inseto, transformando a casa que deveria manter segura, em um campo de batalha.

Produção

Homem x Abelha é uma criação de Atkinson e do roteirista William Davies, responsável por roteiros de grandes sucessos como Como Treinar seu Dragão O Gato de Botas.

Desde o início, a ideia do criador e protagonista era criar uma história completa que tivesse a duração de um longa-metragem, e que pudesse ser dividida em 10 episódios com média de 10 minutos cada.

Dessa forma, o projeto foi vendido para a Netflix e filmado durante três meses em um estúdio localizado em Hertfordshire, no Reino Unido.

Sobre o enredo e o personagem Trevor, Atkinson disse que a série foi baseada na abordagem de Mr. Bean usava em 1992, mas que seu novo personagem é bastante diferente da persona que o deixou famoso.

Segundo ele, enquanto Bean era narcisista e propositalmente irritante, Trevor é um sujeito doce e mais “normal”. No entanto, o fato de ser obsessivo é o que o leva as sequências absurdas de Homem x Abelha.

Elenco

A maior parte da série é estrelada solitariamente por Rowan Atkinson, mas em momentos chave, outros personagens são responsáveis pelo andamento da história.

Jing Lusi e Julian Rhind-Tutt são os atores que dão vida a Nina e Christin, o casal rico dono da mansão que Trevor deve cuidar.

India Fowler e Claudie Blakley são as atrizes que interpretam a filha e ex-esposa de Trevor, as grandes motivações por trás do emprego do desastrado.

Além desses, outros nomes no elenco são Tom Basden, Greg McHugh, Gediminas Adomaitis, Christian Alifoe e Daniel Fearn.

Por que assistir Homem x Abelha na Netflix?

Com um humor muito parecido ao de Mr. Bean, Homem x Abelha é daquelas comédias indicadas para quem ama uma confusão generalizada.

Agoniante por conta de seu protagonista completamente descuidado, a natureza do personagem é a principal fonte de divertimento do público que em alguns momentos pode se sentir desesperado com a frequente desatenção de Trevor.

Apesar dessa agonia, o fato de cada episódio ser bem curtinho é um grande trunfo, já que é possível digerir bem cada situação sem que a história se torne cansativa.

É sim uma comédia pastelão, mas feita com toda a qualidade que transformou Rowan Atkinson em grande estrela e deve fazer muita gente dar boas risadas.

CONFIRA Também:

Segundou! Confira os principais títulos que chegam essa semana na Netflix (27/06 a 01/07)

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.