Os 7 melhores momentos do Volume 2 da 4ª temporada de “Stranger Things”
O volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things" já está disponível e aqui a gene faz um apanhado com os melhores momentos. Confira!
Depois de mais de um mês de espera, finalmente o volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things está entre nós, e para os alucinados (assim como nós) que não viam a hora dessa estreia, a maratona dos dois últimos episódios começou e terminou com diversos momentos marcantes.
Com um final de temporada épico que deixou diversas expectativas e questões em aberto, podemos esperar um fim de série de grandes proporções na 5ª temporada.
E enquanto não temos muitas informações sobre esse grande desfecho que deve levar um bom tempo para chegar à Netflix, vamos reviver alguns dos melhores momentos do final da temporada 4 da série, que conseguiu partir nossos corações, mas deixou um grande desejo de “quero mais”.
ATENÇAO, os tópicos a seguir contém MUITOS spoilers do volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things.
7 – O tão aguardado beijo entre Hopper e Joyce
Depois de quatro temporadas, encontros, desencontros e uma fuga épica da prisão da Rússia, finalmente pudemos apreciar o tão aguardado primeiro beijo entre Joyce e Hopper.
O momento acontece quando ambos estão escondidos no depósito de Yuri aguardando o contato da equipe de Owens e, infelizmente, acaba sendo interrompido justamente pelo telefone tocando com as preocupantes notícias de Hawkings. Ainda assim, foi um momento lindo.
6 – O show épico de Eddie no Mundo Invertido
Um dos momentos mais aguardados, e que gerou diversas teorias para o volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things, aconteceu e realmente foi épico.
Como a segunda fase do plano da equipe para derrotar Vecna, Dustin e Eddie ficam responsáveis por atrair os morcegos monstros até o trailer no mundo invertido.
Dessa forma, somos presenteados com a cena épica em que o metaleiro toca Master of Puppets do Metallica no telhado, e com isso, consegue deixar o caminho livre para Nancy, Steve e Robin invadirem a casa do vilão.
5 – A morte de “papai” e a fuga de Onze
Depois de retornar a suas origens de “paternidade tóxica”, finalmente temos Onze mandando a real para o Dr. Brenner e deixando claro que o verdadeiro monstro da história é ele por tudo o que fez com ela e com o Número 1.
No final do episódio, Brenner tenta salvar a vida da “filha”, e foge com ela para fora do laboratório, mas acaba sendo atingido por atiradores em um helicóptero. Depois de derrubar os atiradores e reencontrar Mike e os amigos que foram salvá-la, enfim Onze se vê livre de seu “papai”, deixando claro nos últimos momentos do homem que suas ações jamais teriam justificativa.
4 – O ato heroico de Eddie
Um dos melhores, e ao mesmo tempo o pior de todos os momentos dessa temporada, foi o ato heroico de Eddie, que dolorosamente terminou com sua morte.
Afim de ganhar mais tempo para que o trio na mansão de Vecna pudesse chegar até o vilão, o rapaz decide não fugir quando os morcegos invadem o trailer, e ao invés disso, acaba os atraindo para si após garantir que Dustin estava fora de perigo.
A decisão faz com que ele fique extremamente ferido e depois de um discurso lindo, ele acaba morrendo nos braços de Dustin e quebrando nossos corações em pedacinhos.
3 – O reencontro de Onze e Vecna
O reencontro entre Onze e Vecna finalmente aconteceu e do modo mais imprevisível possível: na mente de Max.
Depois de uma conversa bizarra entre os dois e de nossa heroína parecer perdida, a voz de Mike faz com que ela recupere as forças e consiga imobilizar o vilão instantes antes dele completar a morte de Max.
2 – O ataque de Nancy, Steve e Robin contra Vecna
No mesmo momento em que Onze está lutando contra Vecna na mente de Max, Nancy, Steve e Robin finalmente conseguem chegar ao sótão onde o corpo do vilão está.
Com um ataque brilhante com as bombas caseiras e espingardas, eles conseguem abater o vilão e nos fizeram suspirar de alívio… claro, até percebermos que Vecna sobreviveu e mesmo muito ferido, deve fazer mais estragos na próxima temporada.
1 – O susto e o salvamento de Max
Por fim, um dos melhores momentos desse volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things foi o grande susto que a história nos deu ao dar a entender que Max morreu logo após o terrível ataque de Vecna.
Por sorte, Onze consegue salvar a vida da amiga de alguma maneira nos últimos instantes, no entanto, seus graves ferimentos acabam a deixando em coma no hospital e nem Onze consegue encontrá-la dentro de sua mente.
Dessa forma esse é mais um mistério para a 5ª temporada: onde foi parar a mente de Max e o que vai acontecer com ela agora?
CONFIRA Também:
Entenda todos os detalhes do final da 4ª temporada de “Stranger Things”