5 motivos para assistir “Olá, Adeus e Tudo Mais” nova comédia romântica da Netflix
"Olá, Adeus e Tudo Mais" é o novo romance teen da Netflix, mas com potencial para conquistar os mais velhos também. Veja por que assistir!
Os apaixonados por comédia romântica tem um novo vício para aderir na Netflix em forma de filme. Olá, Adeus e Tudo Mais chegou na última quarta-feira à plataforma e já se encontra entre as produções mais assistidas por lá.
Baseado no livro homônimo de Jennifer E. Smith, essa produção era muito aguardada por quem já conhecia o livro, porém, também acabou sendo uma grata surpresa para quem não conhecia a história e já estava cansado dos inúmeros romances “meia-boca” que a Netflix vem disponibilizando ao longo de meses.
Claro que não estamos falando de uma história completamente inovadora e sem clichês. Longe disso! Mas é fato que Olá, Adeus e Tudo Mais está em um patamar acima de outras comédias românticas genéricas lançadas a exaustão pelo streaming e consegue entregar uma trama realmente competente e crível ao espectador.
Se ainda assim você está na dúvida sobre assistir esse filme, confira a seguir alguns bons motivos para ao menos tentar dar uma chance.
Sobre Olá, Adeus e Tudo Mais
Nessa história conhecemos o casal Aidan e Claire, jovens que estão entrando na fase adulta e que há 10 meses vivem um namoro apaixonante.
Apesar disso uma coisa os diferencia da maior parte dos casais nessa fase: logo no começo do namoro eles decidiram que terminariam tudo, sem mágoas, antes de entrarem na faculdade.
Com isso, no último dia antes de ambos seguirem seus caminhos, eles saem para um último e épico encontro como um casal, onde devem refazer alguns dos melhores passos de seu relacionamento e, mesmo não querendo, repensar se realmente estão tomando a decisão certa.
Motivos para assistir
Veja nossa seleção de 5 ótimos motivos para você assistir Olá, Adeus e Tudo Mais.
É uma premissa diferente
Um dos bons motivos para assistir essa nova comédia romântica na Netflix é que, como você pode reparar, ele tem uma premissa bastante diferente da maior parte dos romances teen que conhecemos.
O fato de o longa ser focado em um iminente término de relação e não na descoberta, início e desenvolvimento dessa, torna a história mais interessante já que não sabemos exatamente qual caminho ela irá seguir e qual será o desfecho de tudo.
Um romance teen muito mais realista
Uma das coisas mais gostosas desse filme é a forma realista como a relação dos protagonistas é tratada, ou seja, sem dramas fora da realidade, acontecimentos bombásticos e entrosamento tóxico entre o casal.
Apesar de adolescente, temos aqui uma história muito dentro da realidade, com preocupações sobre futuro, relacionamento familiar e os próprios sonhos. Ou seja, Aidan e Claire são personagens que representam jovens reais que sabem que o mundo não giram (e nem pode) em torno de seu relacionamento amoroso.
É um filme que emociona e faz rir
Ainda ligado ao motivo anterior, o fato de a história ser criada de forma realista pode fazer com que muita gente (jovem ou mais velha) se veja na pele dos personagens, afinal, o drama que ambos estão passando (terminar ou continuar uma relação com alguém por quem se tem fortes sentimentos) é daquele tipo que praticamente todo mundo já enfrentou na vida.
Esse é um fator que faz com que várias cenas se tornem emocionantes, ainda que as tiradas cômicas também sejam numerosas e quebrem bastante a seriedade e dramaticidade da história, deixando tudo muito mais leve.
As atuações são ótimas
Apesar de o elenco jovem, é notável o cuidado da produção em escalar bons atores para cada papel.
Talia Ryder e Jordan Fisher são completamente apaixonantes e carismáticos na pele do casal principal e conseguem trazer uma profundidade irresistível em suas interações.
O elenco de apoio da série também manda muito bem, e está longe daquele tipo que só aparece para “encher linguiça” em cena.
Um filme curtinho que faz esquecer da vida
Por fim, o último ótimo motivo para assistir Olá, Adeus e Tudo Mais é que o filme tem pouco mais de uma hora e vinte minutos e faz com que o espectador esqueça de tudo que está fora da tela durante esse tempo.
Levinho, com um ótimo ritmo e uma história cativante, é aquele tipo de produção para assistir e deixar os problemas de lado por um tempinho.
CONFIRA Também:
5 motivos para assistir e 2 para passar longe de “O Assassino: O Primeiro Alvo” na Netflix
E então, te convencemos a dar uma chance para Olá, Adeus e Tudo o Mais na Netflix? Quando terminar de ver, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre o longa.