5 momentos inesquecíveis de Meu Diário para a Liberdade na Netflix
Está com saudades do drama coreano "Meu Diário Para a Liberdade"? Relembre 5 momentos inesquecíveis dessa série na Netflix.
Quem acompanha a Netflix há mais tempo sabe que uma das estratégias mais utilizadas pela plataforma de streaming para manter seu público cativo é investir em produções internacionais para diversificar seu catálogo. Entre esses conteúdos, algum ou outro acaba ganhando mais destaque entre as produções, como foi o caso da série “Meu Diário Para a Liberdade”.
A trama, que conta com 16 episódios, mostra a vida de três irmãos enquanto embarcam em diferentes desventuras para fugir da monotonia do cotidiano. Com uma abordagem sensível e reflexiva, a série certamente marcou centenas de espectadores que a assistem. Relembre, a seguir, 5 momentos inesquecíveis da única temporada de “Meu Diário Para a Liberdade”.
O beijo de Kim Ji-won e Son Suk-ku
Uma das cenas mais emocionantes e bonitas de “Meu Diário Para a Liberdade” é o tão esperado beijo entre os personagens Kim Ji-Won e Son Suk-ku, no episódio 11 da primeira temporada. Nela, Son Seok Koo se aproxima de Kim, que estava com os braços cruzados como se estivesse frio – no meio do campo. A trilha sonora encantadora, a química entre os personagens e o escalonamento dos acontecimentos fazem da cena um dos momentos mais especiais da série.
A verdade sobre o Sr. Gu
Outra cena que certamente marcou os espectadores de “Meu Diário Para a Liberdade”, faz parte do 10° episódio da série. Após um diálogo importante com Mi-jeong, os espectadores conseguem ter uma ideia de algum dos segredos que o personagem esconde o poder que ele tem sobre o presidente Baek. Os detalhes revelados sobre o personagem nessas sequências são bastantes importantes para a série de forma geral.
Conversa sincera de Kim Ji-Won e Son Suk-ku
Outra cena do casal que certamente marcou os fãs de “Meu Diário Para a Liberdade” é o diálogo entre ambos no 15° episódio da série. Após a construção espontânea do relacionamento, Kim Ji-won ainda tinha dúvidas sobre os sentimentos de Son Suk-ku. Nessa sequência, o personagem faz questão de deixar claro o quanto gosta dela. “Mesmo que eu acabe me tornando um idiota para acabar com todos os outros idiotas, lembre-se que gosto de você”, compartilha o personagem.
Encontro de Gu e Mi-jeong
Outra cena que certamente marcou a primeira temporada de “Meu Diário Para a Liberdade” é o encontro de Gu e Mi-jeong no 15° episódio da série. Após tantas idas e vindas, a personagem está enfurecida por ter demorado tanto que que esse encontro acontecesse, e mesmo com interrupções e acontecimentos impedindo parte do seu ritmo, os diálogos entre os personagens são essenciais para a conclusão da série.
Um final agridoce
Outra cena que também arranca lágrimas e boas reflexões dos fãs de “Meu Diário para a Liberdade” é a sequência final da série. Após uma sequência de acontecimentos naturais que mostram as reviravoltas e surpresas da vida, a trama deixa os personagens principais em um momento importante da vida: quando eles têm a chance de serem felizes e recomeçar. É como se, após toda construção, eles conquistassem a tal sonhada liberdade em um final que, apesar de aberto, conforta os sentimentos dos espectadores.
CONFIRA Também:
5 séries para quem gostou e já está com saudades de “Meu Diário para a Liberdade”
Qual é a sua cena preferida de “Meu Diário Para a Liberdade“? O que achou da série que fez sucesso no catálogo da Netflix e em seu canal de origem? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!