Nova série turca da Netflix emociona com história de três amigas em busca de cura. Saiba Tudo!
"Uma Nova Mulher" é uma série turca de 8 episódios da Netflix e tem tudo para se tornar a nova preferido dos fãs das produções do país.
Depois que descobriu o apelo que as produções turcas têm sobre o público, a Netflix não parou de investir em novas séries do país. A mais nova integrante do catálogo da plataforma é Uma Nova Mulher, um drama focado em três mulheres que terão uma longa jornada pela frente.
Criada por Burcu Alptekin, a série promete reter ainda mais espectadores para a onda de produções da Turquia que chegam a cada semana no streaming.
Com abordagem que deve mexer com o emocional de muita gente, confira todos os detalhes sobre Uma Nova Mulher, antes de começar a assistir a série na Netflix.
Sobre Uma Nova Mulher
Na história de Uma Nova Mulher, acompanhamos Sevgi, uma empresária independente que já há algum tempo vem lutando contra um câncer.
Quando sua médica e melhor amiga Ada, lhe dá a notícia de que sua saúde não está melhorando e um novo tratamento será necessário, Sevgi decide apostar suas fichas em um tratamento alternativo de uma espécie de guru.
Para isso, no entanto, ela precisará embarcar em uma viagem ao lado de Ada e Leyla, uma outra amiga, em busca de autodescobrimento espiritual que vai acabar por atingir diretamente a vida das três.
Produção e Elenco
Uma Nova Mulher é uma série de parceria entre a Netflix e a OGM Pictures, da Turquia, escrita por Nuran Evren Sit.
O elenco da série não é conhecido no Brasil, porém, as atrizes que dividem o protagonismo são bastante populares na Turquia.
Boncuk Yılmaz é a atriz que dá vida a Sevgi, Tuba Büyüküstün interpreta Ada e Seda Bakan vive a personagem Leyla.
Outros nomes no elenco são Riza Kocaoglu e Firat Tanis, atores que também tem grande destaque na história.
Primeiras impressões de Uma Nova Mulher na Netflix?
Para quem já gosta das produções turcas disponíveis na Netflix, Uma Nova Mulher chega ao streaming como uma grande cereja no topo do bolo.
Iniciando com uma cena que, a princípio, não parece ter muita conexão com nada, a medida que os minutos do primeiro episódio vão passando, o espectador consegue ser fisgado por uma premissa sensível que vai se tornando difícil de largar.
Apresentando três mulheres muito diferentes, cada uma delas se mostra real de várias formas, seja pela médica que, apesar de preocupada, faz de tudo para não desesperar a melhor amiga, seja pela mãe de família que está passando por um momento horrível em seu casamento, mas mesmo assim encontra uma brecha para ajudar como pode.
A amizade entre as três é apaixonante, e torna a narrativa viciante.
Outro ponto importante da história, é justamente a viagem que elas iniciam em busca da cura da doença da amiga.
A cena em que Sevgi encontra o guru pela primeira vez é extremamente interessante e feita de forma naturalista, abrindo um leque de possibilidades empolgantes para os próximos capítulos da história.
No geral, a impressão ao assistir os dois primeiros episódios de Uma Nova Mulher é que essa é uma série feita com muita qualidade e com grande potencial emocional.
As atuações são ótimas, assim como a fotografia da produção, rica em cores e em belos cenários. Enfim, uma série que deve surpreender aos poucos até o final de seus oito episódios.
CONFIRA Também:
Minissérie da Netflix traz mulher tentando sobreviver na selva após acidente de avião. Conheça