365 Dias: 7 Curiosidades CHOCANTES sobre a franquia erótica da Netflix
A trilogia "365 Dias" encerrou recentemente, mas se você ainda está interessado(a) na franquia, confira 7 curiosidades INUSITADAS sobre ela.
O último filme da franquia 365 Dias já está disponível na Netflix, e apesar de ter desagradado boa parte do público, ainda figura no primeiro lugar do top 10 da plataforma.
Polêmico desde o lançamento do primeiro longa em 2020, a franquia protagonizada por Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone, foi escrita por Blanka Lipinska, autora que além de roteirista tam
Se você faz parte da fatia do público que acompanhou os três filmes e ainda se interessa pela saga, confira a seguir algumas curiosidades chocantes sobre os filmes 365 Dias.
1 – Michele Morrone estava falido antes dos filmes
Michele Morrone tinha acabado de se divorciar, estava falido e trabalhava como jardineiro na região rural no norte da Itália quando recebeu a ligação de seu agente sobre aceitar o papel principal em 365 dias.
O ator disse que mentiu para o chefe que estava doente, e embarcou no dia seguinte para a Polônia para se encontrar com a equipe do filme.
2 – Organização pediu retirada dos filmes da Netflix
Polêmico desde o início, a aversão ao enredo de 365 Dias foi tão grande, que a Organização anti-estupro Pro Empower solicitou em uma carta aberta para que os filmes fossem retirados da Netflix.
3 – Blanka Lipinska ganhou uma prêmio inusitado
A autora dos livros que também trabalhou como roteirista da franquia na Netflix, é a segunda escritora na história a receber o prêmio de Pior Roteiro de Adaptação do Próprio Trabalho no anual Framboesa de Ouro, cerimônia que “premia” os piores filmes do ano.
4 – Lipinska se ofereceu para atuar em cena polêmica do primeiro filme
Blanka Lipinska se ofereceu para ela mesma fazer a controversa cena do avião no primeiro filme, em que uma comissária de bordo tem uma sequência “oral” com Massimo.
A autora acabou sendo barrada pela produção e uma atriz foi contratada.
5 – Série bateu “recorde” no Rotten Tomatoes
365 Dias bateu o recorde no Rotten Tomatoes de franquia pior avaliada entre os críticos, conquistando uma nota de 0% de aprovação em todos os três filmes.
6 – Autora criou série por problemas em seu relacionamento
Blanka Lipinska revelou em entrevista que a ideia para 365 Dias surgiu de um relacionamento em que seu parceiro não tinha interesse em fazer sexo com ela.
A partir disso, a autora decidiu escrever seu próprio “ideal” de história picante e assim surgiu a trilogia.
7 – Ator revelou que não teve problema com as cenas íntimas
Morrone revelou recentemente que não teve nenhum problemas com as sequências quentes dos filmes. O motivo, segundo ele, é que na Itália, seu país de origem, cenas como as de 365 Dias são muito mais comuns que em outros países, por isso, já estava preparado para elas.
CONFIRA Também:
Michele Morrone de “365 Dias Finais” faz revelação POLÊMICA sobre cenas picantes do filme