Com reviravoltas chocantes, minissérie policial faz sucesso e dispara no Top 10 da Netflix; conheça!
Conheça todos os detalhes sobrea série original "Ludik", produção sul-africana que faz sucesso no catálogo da Netflix.;
Quem acompanha a Netflix há mais tempo sabe que, com uma frequência cada vez maior, a plataforma de streaming tem investido nos seus conteúdos internacionais. É esse o caso da minissérie sul-africana “Ludik“, novo sucesso do catálogo.
Com um elenco de sucesso e uma premissa bastante instigante, a primeira temporada do drama tem escalado rapidamente o Top 10 de séries da plataforma. Com poucos dias de estreia, o título já ocupa o 5° lugar do ranking brasileiro.
Por se tratar de um título com pouca divulgação e promoção massiva, muitos espectadores ainda devem estar se questionando sobre o que se trata o título. Até então, a obra rankeava apenas nos TOP 10 de alguns países da África, e agora, que começou a repercutir internacionalmente, milhares de pessoas devem ser atraídos pelo seu enredo. Confira, a seguir, algumas informações sobre a série:
Conheça a trama de “Ludik”:
Tida como caótica e cativante por parte dos seus espectadores, a série original “Ludik” gira em torno do personagem que empresta seu nome ao título: Daan Ludik, que se tornou famoso em sua região após começar a administrar um negócio de imóveis. A frente de uma família saudável e exemplar, ele é tido como um dos nomes mais promissores da terra oke, mas como todo bom caso de sucesso, o personagem esconde diversos segredos por trás de sua boa imagem.
Para além de toda a respeitabilidade e proeminência, o personagem se vê cada vez mais imerso em um mundo conflituoso de mafiosos e assassinos. Agora, que sua relação com esse universo coloca a família em crise e um parente de Ludik é sequestrado, ele deve fazer de tudo para evitar que o pior aconteça enquanto foge da possibilidade de ser preso ou até morrer. Para isso, ele precisará da ajuda de seus novos e antigos aliados.
Um dos grandes acertos do enredo de sua primeira temporada é a forma como a minissérie não se prolonga em suas sequências de ação e já atira o espectador, logo no primeiro episódio, nesse universo de crimes e assassinatos. A partir de então, a busca de Daan pelo poder se torna cada vez mais intensa, curiosda e instigante de acordo com a evolução da temporada.
Equipe e elenco da série:
Boa parte do público que procura pela minissérie “Ludik” no catálogo da Netflix deve reconhecer certa familiaridade na presença do ator de origem sul-africana Arnold Vosloo, que interpreta o protagonista do drama após emprestar seu talento para personagens de filmes famosos de Hollywood, como é o caso de “A Múmia” (1999) e “Diamante de Sangue” (2006).
Também fazem parte do elenco atores de sucesso, como Rob van Vuuren (Khumba; Tubarões 2), Zane Meas (Zona de Perigo; Tarzan e a Cidade Perdida), Jandre LeRoux (Sangue e Glória; Tomb Raider – A Origem), Inge Beckmann (Zulu; O Escorpião Rei 5), Lea Vivier (Wonderlus; Runner), Sean Cameron Michael (Contra o Relógio; Barry Fritado) e Diaan Lawrenson (Susters; Sink).
Responsáveis por parte considerável do sucesso da série, os cineastas Ian Gabriel (Quatro Cantos; Forgiveness) e Harold Holscher (Langsaan; 8 – Uma História de Terror Sul-Africana). Já o enredo e a criação de “Ludik” são assinados por Paul Buys (Zama Zama; Opebarings) e Annemarie Van Basten (Blue; The Rooster Must Die).
Assista ao trailer de “Ludik”:
CONFIRA Também:
Netflix divulga calendário com TODOS os filmes que estreiam ainda em 2022; confira!
Você pretende assistir a minissérie “Ludik” no catálogo da plataforma de streaming Quais são suas expectativas para o desenvolvimento do título? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve o catálogo da Netflix, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!