Charlie Cox revela qual PERSONAGEM de “Demolidor” está ANSIOSO para reencontrar no MCU
Em entrevista recente, o astro de "Demolidor" falou sobre qual personagem da antiga série está mais ansioso para reencontrar no reboot.
A nova série do Demolidor só verá a luz do dia em 2024, mas até lá poderemos ver a estrela do show, Charlie Cox, fazendo algumas participações especiais como a que já aconteceu no último filme do Homem-Aranha e a que ainda vai acontecer na série She-Hulk.
Mas mesmo com a longa espera para iniciar a produção de seu programa solo, Cox já revelou qual dos personagens de sua antiga série da Netflix, está mais ansioso para reencontrar no set.
Em entrevista para o Screen Rant durante a D23 Expo, o ator disse que não vê a hora de dividir a cena com o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio novamente, e que reencontrar o amigo e arqui-inimigo de cena no estúdio será um momento emocionante.
Vincent, meu querido, querido amigo e arqui-inimigo. Haverá um dia, em algum ponto no futuro, em que estarei em Nova York. Vou aparecer para trabalhar, colocar minha fantasia , e eu vou entrar no set com ele. Essa será uma ocasião importante. Estou emocionado só de pensar nisso. Não tivemos isso desde que filmamos a cena no final da terceira temporada, onde há a grande briga e o diálogo emocional que temos, não estivemos juntos no set desde então.
[…] Mal posso esperar por esse momento para estar com aquele homem adorável, no set, voltando a fundo nesses personagens e fazendo ótimas histórias,” disse o ator.
O Matt Murdock de Cox e o Rei do Crime de D’Onofrio, atuaram juntos em Demolidor, quando a série ainda era da Netflix, durante três temporadas e protagonizaram algumas das melhores batalhas que uma série de super-heróis já viu.
Para além do desejo de reencontrar o velho colega e amigo, Charlie Cox também revelou durante a D23 que a série do Disney+, Demolidor: Born Again, não será uma continuação da série anterior do herói, e sim um recomeço da saga do ‘homem sem medo’.
Segundo o ator, ainda que a nova série não desvie para um caminho cômico, a ideia com a série na Disney é que ela seja bem mais leve do que a versão anterior.
[…] Existem muitas histórias em quadrinhos do Demolidor onde existe uma leveza. Existe um tom leve, existe diversão. Acho que, com 18 episódios, teremos tempo o suficiente para fazer um pouco das duas coisas”, disse Cox à Variety.
A notícia já era esperada, assim como a decepção de alguns fãs da antiga série que até hoje a consideram um dos melhores materiais da Marvel justamente por não ter tido medo de apostar em uma abordagem mais sombria e adulta.
Resta aguardar para conferir o resultado de Demolidor: Born Again em algum momento do primeiro semestre de 2024.
CONFIRA Também:
Fonte: Screen Rant