7 filmes sobre relações tóxicas para quem curtiu “Paixão Sufocante” na Netflix
Confira 7 filmes da Netflix que, assim como "Paixão Sufocante", trazem relacionamentos tóxicos como tema central dos seus enredos.
Desde que estreou no catálogo da Netflix, o filme francês “Paixão Sufocante” tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma de streaming, que se surpreendem com as reviravoltas e temas tratados em seu enredo.
Por se tratar de um título em destaque, milhares de espectadores já assistiram ao título e estão em busca de longas parecidos para assistir no catálogo da marca. Confira, a seguir, 7 filmes sobre relações tóxicas para conferir no streaming:
Naquele Fim de Semana
Entre os filmes imperdíveis para quem gostou do ritmo instigante de “Paixão Sufocante“, um dos grandes destaques produzidos pela Netflix é o longa “Naquele Fim de Semana“, que também investe nas peculiaridades de uma relação tóxica. O longa acompanha uma personagem que se vê em apuros quando sua melhor amiga desaparece no meio de uma viagem, e agora, ela deve fazer de tudo enquanto tenta provar sua inocência e descobre detalhes sórdidos sobre seus relacionamentos.
Paixão Obsessiva
Apesar da semelhança pelo nome dos títulos, a trama de “Paixão Obsessiva” também investe em um relacionamento tóxico, mas um pouco diferente de “Paixão Sufocante“. Aqui, o enredo é focado na relação de Tessa e seu ex-marido, que começa a se relacionar com uma vítima de abuso após se divorciar da protagonista. Agora, Tessa fará de tudo para sabotar o novo relacionamento do seu ex enquanto tenta reocupar seu antigo lugar.
O Limite da Traição
Outro filme da Netflix que promete emocionar os espectadores de “Paixão Sufocante” é o longa “O Limite da Traição‘, produção original lançada em 2020 pela plataforma de streaming. A história é focada na história de Gracie, uma personagem que conquista a todos com sua doçura e carisma. Tudo muda quando ela é acusada de assassinar seu ex-marido e confessa o crime, o que faz com que sua advogada, incrédula, investigue a verdade por trás do relacionamento.
Obsessão Secreta
Estrelado pela ex-Disney Channel Brenda Song (Gêmeos a Bordo), o filme “Obsessão Secreta” também fez bastante sucesso no catálogo da Netflix. A trama relata a história de uma personagem que acorda com amnésia em um hospital após um trágico acidente. De volta para casa, seu marido é responsável por cuidar dela enquanto está inabilitada, mas a medida que suas memórias retornam, ela percebe o quanto está em perigo.
Estou Pensando em Acabar com Tudo
Já com uma proposta bem mais psicológica e misteriosa, o longa “Estou Pensando em Acabar com Tudo” também promete fazer sucesso entre os fãs de “Paixão Sufocante“. A trama é centrada em uma jovem, que na tentativa de fazer com que o namorado conheça seus pais, viaja para uma fazenda durante o inverno. Lá, entretanto, ambos entrarão em um jogo psíquico dentro da mente da personagem principal.
Fica Comigo
Se busca por um filme com uma pegada mais jovem, o longa “Fica Comigo” pode ser a escolha perfeita para você. Lançado em 2017, o enredo gira em torno da personagem Holly, que após uma noite sufocante de amor com Tyler, fica completamente obcecada pelo personagem. Com a expectativa de conhecê-lo melhor, ela se muda para a mesma escola do personagem – o que leva a uma trama recheada de perseguições e invasões de privacidades.
Obsessiva
Outro filme que aborda com complexidade relações tóxicas e abusivas é longa “Obsessiva“, que traz a diva pop Beyoncé no papel da personagem Sharon. Com uma família perfeita, ela vê tudo desmoronar quando uma novata do escritório de seu marido começa a seduzi-lo. Agora, ela fará de tudo para provar para o real motivo do relacionamento ter fracassado.
CONFIRA Também:
Conheça a HISTÓRIA REAL que inspirou “Paixão Sufocante” da Netflix