Já Fui Famoso: 7 filmes musicais para você que gostou do novo drama da Netflix
Já Fui Famoso é a nova comédia dramática musical da Netflix. Conheça 7 filmes musicais na Netflix para você que gostou de assisti-la!
Tendo a sua estreia na Netflix há bem pouco tempo e já sendo um dos filmes mais assistidos da plataforma aqui no Brasil, Já Fui Famoso mistura gêneros como comédia, drama e música, e é atualmente um dos filmes musicais mais populares da plataforma.
Você gostou de assistir ao filme? Então confira aqui no Sobre Sagas outros 7 títulos dos mesmos gêneros disponíveis para você que gostou de Já Fui Famoso.
Sobre Já Fui Famoso
Estando no fundo do poço do esquecimento, Vince (Ed Skrein), um antigo astro de uma boy-band britânica, decide que conquistará sua fama novamente, começando então a fazer pequenos shows nas ruas de Londres esperando que alguém lhe dê atenção.
Enquanto fazia seus pequenos shows, Vince encontra Stevie (Leo Long), um jovem baterista com os mesmos sonhos de fama. Após passarem cada vez mais tempo juntos, os dois se tornam melhores amigos e decidem se ajudar na busca por virarem astros musicais.
7 – Continência ao Amor — 2022
Uma cantora jovem se casa com um soldado prestes a ser despachado para a guerra por pura conveniência. Mas, após uma tragédia ocorrer, o relacionamento muda drasticamente, afetando suas vidas e deixando-as mais interligadas do que nunca.
6 – A Última Nota — 2019
Henry Cole (Patrick Stewart) é um pianista famoso com sua volta aos palcos sendo aguardada por muitos. Mas, após a morte da sua esposa, que veio seguida por uma crise de ansiedade enorme, Cole simplesmente não consegue mais tocar nenhuma música em público.
Após ter descoberto o pianista e sua carreira, uma jornalista decidida a escrever uma matéria sobre a carreira musical de Cole decide ajudá-lo a superar sua crise de ansiedade e voltar a tocar em público como fazia antes.
5 – Uma Segunda Chance para Amar — 2019
Não vendo nenhuma graça no Natal, Kate (Emilia Clarke) detesta não só a época natalina, mas também seu trabalho como uma elfa em uma loja. Ao conhecer um jovem rapaz chamado Tom (Henry Golding), a vida de Kate começa a se se tornar cada vez melhor.
Conforme o Natal se aproxima, e a amizade entre Tom e Kate vai se transformando em um romance, Kate passa a ver a época natalina de uma forma diferente, tornando-se a sua época preferida do ano.
4 – Elis — 2016
O filme conta a trajetória musical da cantora Elis Regina, uma das figuras musicais brasileiras mais famosas de todos os tempos. Desde a sua infância até o a vida adulta, o filme biográfico mostra todos os momentos da sua carreira, como todos os altos e baixos da sua vida e como a cantora alcançou o sucesso na música brasileira.
3 – Whiplash – Em Busca da Perfeição — 2014
Decidido a se tornar o maior e mais famoso baterista e músico de Jazz da sua época, Andrew (Miles Teller) está disposto a enfrentar qualquer desafio e superar qualquer dificuldade, mesmo que apresente algum risco à sua saúde física ou mental.
2 – O Homem do Jazz — 2022
Bayou (Joshua Boone) e Leena (Solea Pfeiffer) cresceram juntos durante os anos de 1930 em uma pequena cidade na Geórgia. Porém, a história romântica dos dois acaba de repente quando a família de Leena cria um plano para ela se casar com um homem rico.
Estando separados por anos, Leena e Bayou se encontram novamente e decidem reatar sua amizade há muito tempo perdida. Bayou segue uma carreira musical de sucesso, mas ainda precisa lidar com todo o racismo e preconceito extremamente violento da época e também com desentendimentos por parte da sua família e de Leena, que podem gerar graves consequências.
1 – Bohemian Rhapsody — 2018
No momento em que Freedie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon montam sua banda de rock chamada “Queen” nos anos 1970, o sucesso alcançado pelo quarteto é quase que imediato.
À medida em que a popularidade da banda só aumenta, os três integrantes precisam lidar com o estilo de vida louco e descontrolado de seu líder.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Reprovação de “O Senhor dos Anéis” dispara após exibição do 5° episódio; entenda os motivos!