Início » Serviços de Streaming » Netflix » As Ruínas: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de terror da Netflix

As Ruínas: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de terror da Netflix

Não sabe se deve ou não assistir 'As Ruínas' na Netflix? Então confira alguns motivos para assisti-lo ou então para passar longe dele


Está com dúvidas se você deve ou não assistir ao filme de terror As Ruínas na Netflix? Pois aqui no Sobre Sagas você verá 3 motivos que podem servir para te motivar a assisti-lo junto com outros 2 motivos que podem te fazer desistir dele antes mesmo de dar play no filme.

Sem mais enrolação, vamos ver os pontos positivos e negativos do filme que podem ajudar você a tirar suas conclusões se As Ruínas merece ou não sua atenção.

Motivos para assistir As Ruínas

Você está com vontade de assistir As Ruínas, mas não tem certeza se o filme é realmente tão bom assim? Então veja alguns motivos que mostram que essa produção de terror é uma das melhores disponíveis na Netflix atualmente.

Terror natural

“Terror Natural” é um gênero no qual os personagens, ao invés de serem perseguidos por um monstro, assassino ou qualquer outra coisa, são na verdade perseguidos e atacados pela natureza, como plantas e animais.

As Ruínas: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de terror da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)
As Ruínas: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de terror da Netflix (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Essa é uma das principais características que torna As Ruínas diferente de outros filmes de terror, pois os personagens são perseguidos e atacados por um inimigo que os cerca constantemente e está sempre em sua volta, podendo ser difícil de identificar, já que as plantas carnívoras se camuflam entre a flora.

Personagens bem escritos

Normalmente, em filmes de terror, os personagens sempre tomam decisões previsíveis que os levam mais perto da morte, além de serem muito clichês, mal construídos e muitas vezes até burros.

Nesse filme, os personagens são bem construídos, bem desenvolvidos e, o mais importante, se diferenciam dos demais de diversos filmes de terror por serem inteligentes, únicos e não tomarem as mesmas decisões que os aproxima de seu fim.

Roteiro simples e organizado

O roteiro do filme não é cheio de reviravoltas, detalhes complicados e momentos que se prolongam demais sem necessidade. Na verdade, o roteiro possui uma história simples, fácil de entender e seguir, que vai direto ao ponto, sem ficar divergindo para caminhos desnecessários.

Motivos para passar bem longe de As Ruínas

Se os motivos acima não foram o suficiente para convencer você a assistir ao filme, veja então 2 motivos para não o assistir.

Violência extrema

No momento em que o filme pega no tranco e se torna o terror que tem conquistado os assinantes da Netflix, um rio de violência e sanguinolência começa a correr sem parar. Se você não goste de filmes que tenham bastante sangue e mortes, este pode ser um bom motivo para passar longe de As Ruínas.

Faltou um pouco de terror

Embora o filme seja do gênero de terror (e realmente tenha momentos assustadores), a maior parte do “terror” vem da violência extrema presente na produção; como, esses momentos são mais nojentos do que assustadores, o filme perde um pouco do seu aspecto assustador.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Série polonesa sobre catástrofe baseada em fatos reais estreou na Netflix. Conheça!

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.