Início » Filmes » Autora de “Uma Garota de Muita Sorte” revela POR QUE não viu gravação de CENA CHOCANTE do filme

Autora de “Uma Garota de Muita Sorte” revela POR QUE não viu gravação de CENA CHOCANTE do filme

Jessica Knoll, autora e roteirista de "Uma Garota de Muita Sorte" da Netflix, decidiu não estar no set em cena primordial do filme. Entenda.


Jessica Knoll é a autora do best-seller que deu origem ao filme Uma Garota de Muita Sorte da Netflix, e mesmo trabalhando também como roteirista e produtora do longa, decidiu não estar presente em um momento delicado das gravações.

Atenção, spoilers do filme a seguir.

Em 2016, vários meses após lançar seu livro que se tornou um sucesso, Knoll revelou em um ensaio emocionante que a personagem principal de seu livro, Ani Fanelli, e sua história de trauma foram baseados em sua própria experiência de abuso quando adolescente.

autora-de-uma-garota-de-muita-sorte-revela-por-que-decidiu-nao-ver-gravacoes-de-uma-cena-do-filme
Mila Kunis dá vida à versão adulta de Ani Fanelli, baseada em Jessica Knoll (Imagem: Divulgação)

Dado seu histórico, em junho de 2021, quando o filme começou a ser rodado em Toronto no Canadá, a escritora preferiu não ver as gravações da cena de agressão sexual coletiva que a protagonista da história sofre.

Falando em seu Instagram na época, Knoll explicou exatamente todos os pontos que a levaram a tomar essa decisão.

A razão pela qual eu não estou no set hoje e amanhã, bem, é um set fechado porque estamos filmando a cena de agressão sexual, mas eu poderia estar lá se quisesse […] Mas agora que estou realmente aqui e pensei um pouco mais sobre isso, percebi que o potencial para tornar os atores realmente desconfortáveis ​​​​por estar lá era alto […] E também, eu apenas pensei que todos estariam olhando para mim se perguntando se eu estou bem, e isso me deixaria super ansiosa”, disse a autora em vídeo.

Uma Garota de Muita Sorte segue a vida aparentemente perfeita de Ani Fanelli, uma editora de revista famosa, que vê seu mundo desmoronar quando um antigo trauma de seu passado retorna, fazendo com que ela seja obrigada a encará-lo de verdade pela primeira vez.

O filme tem Mila Kunis Chiara Aurelia interpretando as versões adulta e adolescente da protagonista.

Ainda em seu vídeo explicativo, Knoll disse ainda que não estar no set no momento da gravação da principal sequência do filme era difícil, mas ela confiava totalmente no diretor Mike Barker.

Com o lançamento do filme, no último dia 7 de outubro, os espectadores puderam perceber que o diretor conseguiu fazer um bom trabalho, e a sequência em si é emocionalmente impactante. Tanto que, o filme até causou algumas polêmicas relacionadas a isso, como noticiamos aqui.

CONFIRA Também:

Conheça o livro que inspirou “Uma Garota de Muita Sorte”, sucesso da Netflix

E você, já conferiu o filme na Netflix? O que achou? Conta para a gente aqui nos comentários.

Fonte: People

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.