Início » Serviços de Streaming » Netflix » Por que ‘O Cobrador de Impostos’ não está agradando os assinantes da Netflix? Veja os motivos!

Por que ‘O Cobrador de Impostos’ não está agradando os assinantes da Netflix? Veja os motivos!

'O Cobrador de Impostos' tem decepcionado os assinantes da Netflix. Veja alguns motivos por trás das críticas dos fãs.


É comum que nem todos gostem do mesmo filme, assim como ver várias críticas sendo feitas sobre a produção. Porém, quando várias reclamações e críticas pesadas são feitas sobre um único filme, é possível ver que haja algo estranho acontecendo.

É o que está acontecendo com O Cobrador de Impostos, novo filme de ação e drama da Netflix que, embora seja um dos mais assistidos do serviço aqui no Brasil, não está agradando a muitos assinantes.

Se você ficou curioso para saber por que O Cobrador de Impostos não tem deixado muitos dos seus espectadores felizes (não só da Netflix, mas de outras plataformas também), confira a seguir alguns dos possíveis motivos por trás disso.

Ritmo bagunçado

Embora o roteiro não seja perfeito, os acontecimentos (pelo menos a maioria) possuem conexão uns com os outros, e a linha do tempo do filme não é bagunçada. Mas o ritmo que a história é contada é um dos problemas.

Por que 'O Cobrador de Impostos' não está agradando os assinantes da Netflix? Veja os motivos! (Imagem: Reprodução/ Netflix)
Por que ‘O Cobrador de Impostos’ não está agradando os assinantes da Netflix? Veja os motivos! (Imagem: Reprodução/ Netflix)

Primeiro, o filme começa em um ritmo lento; até aí tudo bem, ritmo devagar pode servir para desenvolver os personagens e a história. Mas isso é prolongado demais e o filme mal avança. De repente, a história começa a andar rápido demais e, quando você menos espera, o filme já acabou.

Uma boa ideia, mas mal executada

Assim como outros filmes “ruins”, a ideia apresentada na produção não é ruim, mas a forma que ela foi desenvolvida não foi a melhor.

Se os roteiristas tivessem se esforçado um pouco mais para entregar um roteiro sem muitos problemas, e se a equipe de produção tivesse se importado em criar um filme bem-produzido e dirigido, O Cobrador de Impostos poderia ter sido bem diferente.

Falando do roteiro, a história possui momentos forçados demais, e os personagens não são muito bem desenvolvidos, sem falar dos furos de roteiro e partes que são muito exageradas.

Filme genérico

O filme todo é muito genérico, e não há quase nada que o torne único e diferenciado dos demais filmes de gangster. Embora ele tenha sido produzido sem a intenção de ser um projeto ambicioso e inovador, parece que os produtores e os roteiristas não se importaram muito em criar um filme único.

Se você perceber, a maioria dos acontecimentos, aspectos, características e outras coisas são utilizados em vários outros filmes do mesmo gênero, podendo-se dizer que O Cobrador de Impostos é uma “cópia” de outros filmes de gangster.

É muito violento

Certamente um filme como esse seria violento, principalmente nas cenas de luta e ação, que possuem bastante tiroteios e vários momentos de agressões físicas, que acabam quase sempre em um rio de sangue.

Embora não haja nenhum problema em ter um pouco de violência em um filme como esse, O Cobrador de Impostos é exageradamente violento, algo que obviamente não agrada a todos que o assistem.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Lar dos Esquecidos: 3 Motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme ATERRORIZANTE na Netflix

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.