Blackout: novo filme da Netflix NÃO está agradando os assinantes; veja o porquê!
Embora tenha chegado na Netflix recentemente, muitos assinantes não estão gostando do filme 'Blackout'. Veja o porquê!
Embora tenha chegado na Netflix há pouco tempo, o novo filme intitulado Blackout aparentemente não está agradando os assinantes do serviço de streaming, mesmo que tenha se tornado um dos mais assistidos da plataforma aqui no Brasil.
Se você ficou curioso para saber por que o filme não está sendo bem-visto por todos que o assistem, confira a seguir uma coletânea de opiniões sobre algumas das pessoas que assistiram (e não gostaram muito) do filme.
Baixo orçamento não é uma desculpa
Tratando-se de uma produção da Netflix, era esperado que o filme tivesse um orçamento alto. Mas, na verdade, Blackout é uma produção de baixo orçamento, algo que é surpreendente, pois vários filmes e séries que a Netflix faz normalmente costumam ser muito caros.
Até aí tudo bem, há vários filmes de baixo orçamento que não são ruins, mas esse não parece ser o caso de Blackout. Ele tem um roteiro e uma história que são muito confusos, que ficam rodando em círculos sem avançar, além de uma direção muito abaixo da média.
Uma “cópia” de uma franquia famosa
O filme apresenta semelhanças com a franquia de filmes Bourne (2002 – 2016), que conta a história de um homem que sofre perda de memória e precisa redescobrir quem ele realmente é.
A história de Blackout é muito semelhante à da franquia Bourne; além disso, alguns acontecimentos e detalhes utilizados na série de filmes foram aparentemente reaproveitados na produção da Netflix, algo que deixou muitos fãs de Bourne desapontados.
Nada de novo no roteiro
Tendo a ver com o que foi mencionado anteriormente, a maioria das coisas apresentadas no roteiro de Blackout foi utilizada em outros filmes de ação, com poucas novidades sendo apresentadas no filme.
O filme não havia sido produzido com intenção de ser inovador, mas se ao menos os roteiristas tivessem colocado algumas reviravoltas ou tentassem algo de novo, o filme poderia ter sido bem diferente.
Forçado até o extremo
Não vamos entregar detalhes da história, mas, segundo quem assistiu (e não gostou), há momentos que são tão forçados que o espectador chega a se questionar como é que os produtores conseguiram fazer isso.
Além disso, outros detalhes, como problemas de continuidade, erros de direção, problemas no cenário e outras coisas que não passam tão despercebidas assim contribuem para a opinião negativa que os assinantes têm tido em relação ao filme.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Família é vigiada por vizinhos em minissérie de suspense do mesmo criador de “Dahmer”; conheça!