Final de Chesapeake Shores explicado; entenda TUDO que ocorreu no encerramento da série!
Episódio final de "Chesapeake Shores" já está disponível na Netflix; entenda tudo o que ocorreu no fim da série!
O canal Hallmark exibiu, na noite de ontem, o final de uma das suas séries de maior sucesso: “Chesapeake Shores“. Sendo assim, mantendo seu contrato de distribuição, a Netflix disponibilizou na manhã desta segunda (17)o capítulo em questão.
O drama, que é centrado na vida dos O’Brien e suas relações na pequena cidade de Chesapeake Shores, teve um encerramento nostálgico e emocionante para parte dos fãs. Entenda, a seguir, tudo o que ocorreu:
Chesapeake Shores: Entenda o episódio final!
O capítulo em questão já começa com o nascimento do bebê de Kevin e Sarah, a quem eles carinhosamente nomeiam por pequeno Mick. Depois disso, o capítulo já passa para o planejamento do matrimônio de Mick (o grande, desta vez) e Megan. Enquanto planejam embarcar em uma viagem ao redor do mundo, Mick finalmente revel para Abby que está se aposentando e que, por isso, pretende que ela assuma a empresa de construção da família.
Pouco antes do casamento começar, Megan recebe de Nell um grampo de cabelo da Irlanda – o que simboliza algo novo e faz a personagem esquecer que está se esquecendo de uma antiga tradição. A noiva, então, começa a procurar por um objeto velho e encontra isso na antiga aliança de Mick, que a guardava desde o divórcio. Depois do casamento, os O’Brien se reúnem em volta de uma fogueira e uma série de novidades são apresentadas pelos roteiristas.
Abby, que agora trabalha com Mandrake na empresa de Mick, acompanha Evan enquanto ele finalmente enfrenta seu passado e faz as pazes com seu pai biológico. Feito isso, ambos revelam que finalmente estão morando juntos em uma nova casa – que possui, inclusive, um lugar especial para Mandrake.
Jess e David também revelam que estão prontos para iniciar uma família – e este processo, inclusive, já foi iniciado, já que a personagem está grávida. Inicialmente, Luke estava pensando em deixar a cidade, mas desiste disso após aprender o valor que Bree exerce em sua vida.
Em relação a Margaret, os fãs conseguem ver a personagem se enfurecer com Connor por aceitar a defesa do pai de David, mas fica mais complacente quando vê o que está sendo armado para ele. Por fim, a série também apresenta Kevin, o futuro médico, decidindo se matricular em Johns Hopkins e na Universidade de Pittsburgh.
Série terá uma 7ª temporada?
Agora, que os fãs já receberam um episódio nostálgico e emocionante para despedir do 6° ano, muitos ainda estão se questionando se existe uma possibilidade da Hallmark voltar atrás e renovar a série para um novo ano. A este respeito, é válido destacar que não faz parte da tradição do canal reviver séries já encerradas, e por este motivo, as chances disso acontecer são realmente mínimas.
CONFIRA Também:
Final de Chesapeake Shores: Reencontros marcam trailer emocionante do último episódio
O que você achou do final de “Chesapeake Shores“? Acredita que a série distribuída pela Netflix merecia uma 7ª temporada? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a produção, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!