Na Rota do Tráfico: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de ação da Netflix com Nicolas Cage
Caso você esteja em dúvida se deve ou não assistir 'Na Rota do Tráfico' na Netflix, confira alguns motivos que podem ter motivar!
Dentre os filmes de ação que tem feito sucesso na Netflix, Na Rota do Tráfico é um dos principais destaques do momento, sendo a 8ª produção do gênero mais assistida da Netflix brasileira.
Embora o filme tenha feito muito sucesso, é certo que ainda há pessoas que não estão certas se devem ou não assistir Na Rota do Tráfico na Netflix. Se esse for o seu caso, a seguir confira alguns motivos que podem motivar você para dar uma chance a esse filme de sucesso.
Na Rota do Tráfico: Motivos para assistir
Se você gosta de filmes de ação, com certeza você também gostará desse. Mas antes de assisti-lo, veja os motivos.
Fãs de Nicolas Cage irão adorar esse filme
Se você é um fã de Nicolas Cage, você com certeza irá adorar esse filme. Embora a produção não seja perfeita, Cage consegue passar uma ótima impressão a quem assiste ao filme ao interpretar seu personagem. Se você é um grande fã do ator, você não pode perder a oportunidade de assistir Na Rota do Tráfico.
Bom para quem gosta de ação
O filme em si não possui nada de muito inovador no roteiro. Mas, se você gosta de filmes que possuem cenas de ação frenéticas, com explosões e lutas bem coreografadas, Na Rota do Tráfico pode ser uma boa opção para você assistir no final de semana ou durante a noite, por exemplo.
Trabalho excelente dos atores
Além de Nicolas Cage, o elenco é composto por Laurence Fishburne, Barry Pepper, Clifton Jr. Collins e outros atores, que são bem famosos ao redor do mundo (ou talvez só nos EUA).
Se você não conhece muito bem o elenco, talvez o filme não pareça ser grande coisa para você. Mas, caso você conheça os atores muito bem, que aliás conseguem realizar um ótimo trabalho nas interpretações, você com certeza gostará de assistir Na Rota do Tráfico na Netflix.
Na Rota do Tráfico: Motivos para passar bem longe
Se filmes de ação não é o seu gênero preferido, então é melhor deixar esse filme passar. Veja a seguir 2 motivos para passar bem longe dele.
Nada de novo no roteiro
O filme não foi feito com a intenção de ser revolucionário nem inovador. Mas, assim como outros muitos filmes do gênero, a história e várias das características e aspectos presentes no filme foram utilizados em outras produções do gênero.
Isso não quer dizer que Na Rota do Tráfico seja uma cópia de outros filmes de ação, mas se você for assistir, tenha em mente de que a maioria das coisas apresentadas no filme não são nada novas.
Uma história clichê e forçada
Não entregaremos detalhes da história para não dar spoilers para ninguém. Mas apenas lembre-se que caso você for assistir ao filme, há momentos em que o clichê fica forte demais e a história é forçada desnecessariamente.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Paris Filmes antecipa estreia de novo “Jogos Vorazes” no Brasil