Homem se torna MÁQUINA DE VINGANÇA nesse novo filme italiano da Netflix. Conheça!
O filme "Meu Nome é Vingança" acabou de estrear na Netflix e deve se tornar popular entre os amantes de tramas de máfia. Conheça!
Filmes sobre máfia nunca perdem seu charme, e o mais novo da Netflix é natural do país que criou todo esse misticismo cinematográfico envolta dessas organizações criminosas. Meu Nome é Vingança é um longa italiano sobre vingança que chegou hoje à plataforma.
Dirigido por Cosimo Gomez, o longa adota a velha abordagem do ex-criminoso que acaba precisando enfrentar graves consequências após deixar essa vida para trás.
Com selo de original Netflix e uma hora e meia de duração, o longa deve chamar a atenção dos apaixonados por ação.
Confira mais sobre ele a seguir.
Sinopse de Meu Nome é Vingança
Nesse filme, Santo (Alessandro Gassmann) é um pai e marido amoroso que há anos enterrou seu passado para poder viver tranquilamente ao lado de sua família.
Sofia (Ginevra Francesconi) é sua filha adolescente que em um dia desobedece as ordens do pai, e inocentemente, publica uma foto dele em uma rede social.
Mal sabia ela que esse seria o início para um grande inferno na vida da família, já que inimigos do passado de Santo encontram a foto e conseguem rastrear sua localização, chegando até a casa do homem e assassinando sua família.
Com a esposa morta, Santo reaviva seu passado como ex-assassino da máfia, e agora precisa treinar Sofia para garantir sua sobrevivência, e acima de tudo, entrar em uma sangrenta jornada por vingança.
Sobre o filme
Meu Nome é Vingança é uma produção da Colorado Film da Itália em parceria com a Netflix, e estreou mundialmente nessa quarta-feira, 30 de novembro.
Além de dirigir, Cosimo Gomez também assina o roteiro do filme, ao lado de Sandrone Dazieri e Andrea Nobile, roteirista conhecida por Suburra: Sangue em Roma.
O longa é protagonizado por Alessandro Gassmann e Ginevra Francesconi, e também conta com Gabriele Falsetta, Remo Girone, Marcello Mazzarella e Alession Traticò.
CONFIRA Também:
Plano de Aula: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de ação da Netflix!