Início » Inside Man: 3 Motivos para assistir e 2 para passar longe dessa minissérie na Netflix

Inside Man: 3 Motivos para assistir e 2 para passar longe dessa minissérie na Netflix

"Inside Man" é a nova minissérie britânica da Netflix que está dando o que falar. Confira alguns motivos para ver essa produção.


Inside Man é o novo suspense repleto de estrelas que chegou recentemente à Netflix e já está entre os mais assistidos.

Com um temática muito interessante sobre natureza humana, proteção e sobrevivência, a série de 4 episódios é mais uma criação de Steven Moffat, mesmo nome por trás dos sucessos Doctor Who Sherlock.

Se você ouviu falar em Inside Man, mas ficou na dúvida sobre começar a assistir a série, confira a seguir algumas razões que te ajudarão a decidir se vale ou não a pena dar uma chance para esse programa.

Motivos para assistir

inside-man-3-motivos-para-assistir-e-2-para-passar-longe-dessa-minisserie-na-netflix

Um elenco talentoso

Sem dúvidas o maior chamativo de Inside Man é seu elenco cheio de estrelas extremamente talentosas.

A série conta com o protagonismo de Stanley Tucci (Spotlight) como o assassino no corredor da morte/detetive, e com David Tennat (Doctor Who) na pele do vigário “trapalhão”.

Além deles, Dolly Wells, Lydia West, Dylan Baker e outros, completam o elenco.

Narrativa original

A narrativa de Inside Man pode ser questionável em alguns pontos, mas se supera na originalidade e encaixe quase perfeito de uma quase “comédia de erros” que coloca seus personagens em uma situação impossível.

É impossível não dar continuidade à série só para fisgar mais resoluções inteligentes do investigador criminoso, e situações tragicamente divertidas.

Imprevisível

Por fim, pra quem não gosta de programas onde é possível saber tudo o que vai acontecer, esse é outro motivo para ver Inside Man.

A série consegue ser imprevisível desde seu primeiro episódio, e dificilmente o espectador vai prever as reviravoltas do roteiro.

Motivos para não assistir

Escolhas questionáveis e irritantes de alguns personagens

Sabe aquele tipo de escolha burra e irritante, comuns em alguns filmes de terror, pois bem, temos várias situações como essa nessa série, desde o primeiro episódio.

Ao longa da série é compreensível que essas escolhas servem como motor para a narrativa se desenrolar, mas ainda assim, é difícil não sentir raiva em alguns momentos.

Desfecho que não deve agradar todo mundo

Por fim, o final da temporada de 4 episódios certamente vai dividir as opiniões do público, e se você prefere aqueles desfechos perfeitamente agradáveis, esse pode ser um motivo para nem começar a assistir essa série.

CONFIRA Também:

Inside Man: 5 séries de mistério da Netflix para você que gostou do novo seriado britânico

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.