Início » Serviços de Streaming » Netflix » 7 filmes clichês para quem gostou de Uma Quedinha de Natal

7 filmes clichês para quem gostou de Uma Quedinha de Natal

Já assistiu ao filme "Uma Quedinha de Natal" na Netflix? Confira outros 7 filmes natalinos que merecem sua atenção no streaming.


Desde que estreou no catálogo da Netflix, o filme natalino Uma Quedinha de Nataltem estado entre as produções mais assistidas da marca. Boa parte desse sucesso se deve, acima de tudo, ao retorno da atriz Lindsay Lohan para produções do gênero.

Nesse sentido, o Sobre Sagas separou outros 7 filmes natalinos imperdíveis para quem gostou de Uma Quedinha de Natal“. Confira a lista completa nos tópicos apresentados a seguir:

12 Presentes de Natal (2022)

A princípio, uma das produções natalinas que merecem a atenção do público da Netflix é o filme 12 Presentes de Natal“. A produção estreou recentemente na plataforma e acompanha a vida de uma artista desempregada que aceita o serviço de auxiliar um empresário em suas compras para o natal. Inicialmente, tudo corria bem – até o momento em que ela se apaixona por ele.

O Príncipe do Natal (2017)

Atualmente, a plataforma de streaming tem investido bastante em franquias de filmes. Neste ponto, um dos principais destaques da marca é a franquia O Príncipe de Natal“, que se iniciou no filme de 2017. O filme relata a história de uma jornalista que, a fim de cobrir a coroação de um príncipe, acaba se apaixonando pelo integrante da realeza. O que ela não esperava, contudo, era que seu amor fosse salvar o Natal da família real.

A Princesa e a Plebeia (2018)

Bem como “O Príncipe de Natal”, outra franquia que tem feito sucesso na Netflix é A Princesa e a Plebeia”. Estrelado por Vanessa Hudgens, o primeiro filme retrata o que acontece como uma confeiteira de Chicago reconhece que é idêntica a uma Princesa Real, e com isso, resolve trocar de cargo com a personagem. A princípio, tudo corria bem, mas a vida de ambas se transformam em um caos quando seus interesses românticos vêm à tona.

Um Match Surpresa (2021)

Atualmente, outra grande estratégia da plataforma de streaming tem sido investir em filmes estrelados pro grandes nomes de Hollywood. É este o caso de Um Match Surpresa”filme em que Nina Dobrev (The Vampire Diaries) interpreta uma personagem enganada por um app de relacionamento. Agora, que ela descobriu a verdade, ela deve lidar com a ideia de ter cruzado o país na tentativa de conhecer um crush que só existe nos seus mais distantes sonhos.

O Feitiço do Natal (2018)

Da mesma forma que Uma Quedinha de Natal” aposta na ideia de romance inusitado de fim de ano, o filme O Feitiço do Natal” também investe em uma fórmula parecida. Aqui, o enredo é focado na vida de de uma talentosa fotógrafa que busca encontrar o amor verdadeiro. O que ela não esperava, contudo, era contar com a ajuda de um calendário mágico nessa missão.

Cartão de Natal (2017)

Assim como Uma Quedinha de Natal“, outro filme que também investe no poder transformador da festa é Cartão de Natal“, de 2017. A trama acompanha uma sociallite que, para herdar a empresa de seu pai, deve aprender lições importantes sobre a vida. Para isso, ela é enviada para a cidade do interior de onde veio sua família, na tentativa de valorizar o que realmente importa antes que assuma o cargo.

Um Passado de Presente (2019)

Por fim, outro filme natalino que também merece sua atenção é Um Passado de Presente“. Estrelado pro Vanessa Hudgens, a obra é centrada em um cavaleiro que viaja no tempo até os dias atuais. O que ele não esperava, contudo, era que iria se apaixonar por uma professora de ciências que já estava desiludida com a ideia de amar alguém.

CONFIRA Também:
7 filmes de Natal que estreiam ainda em novembro na Netflix

Agora, que você já conhece filmes de Natal parecidos com Uma Quedinha de Natal“, não se esqueça de relatar em nossas redes o que achou da produção da NetflixPara ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.