Como seria Pantera Negra 2 antes da morte de Chadwick Boseman? Entenda como o filme emocionaria os fãs!
Cena pós-créditos de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" acena para como seria o filme se Chadwick Boseman não tivesse falecido.
Após meses de espera dos fãs, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” finalmente chegou aos cinemas. A princípio, as reações positivas do filme se dirigem ao seu caráter emocional e à sensibilidade da história.
A princípio, quem acompanhou a produção do filme sabe que o longa foi gravemente afetado pelo falecimento precoce de Chadwick Boseman. O ator, que interpretaria T’Challa no longa, faleceu após lutar contra um câncer invasivo de cólon.
Agora, que o título está disponível nos cinemas, muitos fãs se questionam como seria a obra se o ator não tivesse falecido. A resposta para isso, segundo o diretor, está na cena pós-créditos do filme.
Entenda a cena pós-créditos de “Pantera Negra 2” [SPOILER]
Inicialmente a cena pós-créditos de “Pantera Negra 2” é focada na visita que Shuri faz ao local onde mora Nakia, no Havaí. Após assumir o manto de Pantera Negra, a personagem cumpre o ritual de queimar as roupas que utilizou no funeral de sua mãe. Assim, Shuri fecha um ciclo importante iniciado no início do filme.
A grande surpresa, contudo, ocorre quando Nakia se aproxima da personagem com um garoto de seis anos. A princípio, a criança se apresenta como Toussaint, mas logo ele revela que seu nome em Wakanda é Príncipe T’Challa, fazendo referência ao falecimento do pai.
Como seria “Pantera Negra 2” com Chadwick Boseman?
Recentemente, o produtor Nate Moore comentou sobre como seria “Pantera Negra 2” com Chadwick Boseman. Em uma conversa com o G1, o cineasta revelou que o filme seria focado na relação entre o personagem e seu filho:
O filme era sobre o T’Challa lidando com questões de se tornar pai, o que achávamos que era muito interessante. E quando perdemos Chadwick, o paradigma todo mudou e se tornou sobre uma mãe e uma filha […] Achamos que isso era muito interessante, porque parecia verdadeiro em relação ao que essas personagens vivenciariam se T’Challa tivesse sido tirado delas. E também pareceu verdadeiro em relação aos atores que tiveram de viver esses papéis.”
Posteriormente, o diretor Ryan Coogler também revelou que T’Challa se sentiria mal por ter desaparecido no estalo de Thanos e ter deixado o filho sozinho: “O personagem estaria em luto pela perda do tempo, você sabe, voltando após estar desaparecido por cinco anos”, disse o diretor.
CONFIRA Também:
Filmes e séries que você DEVE assistir antes de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
Por fim, compartilhe em nossas redes: o que você achou das homenagens que o filme fez ao ator Chadwick Boseman? Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!
Fonte: G1