Revelações Pré-Históricas: Série da Netflix investiga civilizações perdidas no tempo. Conheça!
Conheça a série documental "Revelações Pré-Históricas", sucesso da Netflix que investiga possíveis civilizações perdidas no tempo.
Desde que passou a investir em produções originais, os títulos documentais da Netflix tem feito sucesso no catálogo do streaming. Entre os mais recentes, o maior destaque é “Revelações Pré-Históricas”, lançado na última sexta-feira (11).
A princípio, a série constrói confiança ao apresentar um formato que, a primeira vista, parece tradicional. Em seu desenvolvimento, contudo, os espectadores são presos com a peculiaridade da série e sua narrativa instigante. Conheça melhor o título:
Conheça a premissa de “Revelações Pré-Históricas”
A princípio, a série documental “Revelações Pré-Históricas” tem como premissa investigar sítios arqueológicos onde já viveram antigas civilizações. Com narrações provocantes e investigações inusitadas, a série surpreende por dar razão a teorias tidas como fantasiosas, a princípio. Nesse sentido, um dos grandes acertos do roteiro é investir no “E se…?” como elemento catalisador do que é documentado.
Apresentada pelo premiado jornalista Graham Hancock, a série viaja para vários continentes do planeta. De uma população supostamente dizimada na Indonésia até os caminhos para a Cidade Perdida de Atlântida, a produção promete investigar teorias para todos os gostos. A primeira temporada conta com 8 episódios com duração média de 30 minutos.
Vale a pena assistir “Revelações Pré-Históricas”?
Inicialmente, é válido salientar que, apesar do seu lado documental, “Revelações Pré-Históricas” é um exercício contínuo de imaginação. A série, portanto, é indicada para pessoas que entrem nessa viagem hipotética acerca de civilizações inteligentes e complexas que habitaram o planeta.
Nesse sentido, é seguro dizer que o público que gosta de investigar teorias e história, de uma forma geral, gostará da série original. O mesmo pode se dizer sobre os assinantes que gostam de enredos complexos e embasados sobre acontecimentos que se passam em um mundo realista e pragmático.
A fotografia estonteante da série também é outro ponto positivo. Com imagens aéreas estonteantes e a investigação de sítios abandonados, a série consegue manter o espectador preso em sua visualidade. Assim, a forma e o conteúdo se unem em um título que certamente merece sua atenção durante as próximas horas.
CONFIRA Também:
Diretora indicada ao Oscar é cotada para dirigir “Nárnia” da Netflix. Conheça!
Por fim, compartilhe com a gente: você pretende assistir “Revelações Pré-Históricas” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as com a gente nas redes, e para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!