Warrior Nun: 3 Motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série de ação na Netflix.
Na dúvida se assiste ou não "Warrior Nun" na Netflix? Então confere essa matéria que pode te ajudar a decidir.
A série de ação e fantasia Warrior Nun, estreou sua 2ª temporada na Netflix na última semana, e desde então, está entre as mais assistidas da plataforma.
Baseada em um quadrinho homônimo, a série segue uma jovem que, ao acordar em um necrotério, descobre que faz parte de uma milenar seita de freiras caçadoras de demônios. Dessa forma, e com novas habilidades, ela precisa enfrentar inimigos sobrenaturais e garantir a sobrevivência do mundo.
Se você nunca parou para assistir a série, e tem duvidas se vale a pena, confira a seguir algumas razões que podem te ajudar a decidir se vê ou não Warrior Nun na Netflix.
Motivos para assistir
A jornada da heroína
É perceptível a ligação de Warrior Nun com histórias em quadrinhos, já que a construção de sua heroína é bastante tradicional de HQs.
Ava é a jovem notória da história, que inicialmente era uma deficiente física, mas após “ressuscitar” descobre que suas novas habilidades a curaram.
Para além disso, os insights até que a personagem descubra sua missão e tudo o que houve antes de ela adquirir seus poderes, é uma história bem construída.
Lutas empolgantes e bem coreografadas
A parte das lutas é o que há de mais legal nessa produção Netflix. Os embates corporais são realmente empolgantes e entregar muita veracidade.
Com isso, apesar do desempenho mediano de boa parte do elenco, esse fator compensa demais continuar acompanhando a série.
Premissa divertida e interessante para fãs do gênero
Definitivamente Warrior Nun não é uma produção genial e super original, mas possui uma ideia interessante!
Quem é fã do gênero, vai encontrar vários elementos para se apegar seja o grupo de guerreiras jovens e super habilidosas, os mistérios dos poderes de Ava ou todos os segredos que a Ordem vem escondendo.
Motivos para não assistir
É bastante adolescente
Para os saturados de histórias teen que, apesar de interessantes, não se desviam de clichês batidos como festas adolescentes, amores bobinhos e outras coisas do tipo, essa não é a melhor série para se acompanhar.
Atuações ruins
Pois é, tirando a intérprete de Ava, Alba Baptista, e mais alguns poucos atores, a maior parte do elenco de Warrior Nun é bem mediana.
Sendo assim, se atuações são muito importantes para você em uma série, essa pode não ser a melhor opção da Netflix.
CONFIRA Também:
“Warrior Nun” estreou sua 2ª temporada na Netflix. Vale a pena começar a assistir agora?