Início » Filmes » O Amante de Lady Chatterley: Atriz de “The Crown” estrela filme de época COM CENAS QUENTES da Netflix. Conheça!

O Amante de Lady Chatterley: Atriz de “The Crown” estrela filme de época COM CENAS QUENTES da Netflix. Conheça!

"O Amante de Lady Chatterley" é o novo filme de época com pegada erótica da Netflix. Saiba tudo sobre o longa antes de assistir.


Emma Corrin está pronta para dar vida à mais uma nobre, porém, dessa vez bem menos inocente do que sua jovem Diana em The Crown. Em O Amante de Lady Chatterley, que chegou nessa sexta-feira (2) à Netflix, um tórrido e proibido romance se dá entre a jovem nobre casada, e um camponês.

Baseado no romance de época polêmico de DH Lawewnce, o longa é dirigido por Laure de Clermont-Tonnerre, e tem como tema principal, o prazer sexual feminino.

Confira a seguir mais detalhes sobre o filme.

Sinopse de O Amante de Lady Chatterley

o-amante-de-lady-chatterley-atriz-de-the-crown-estrela-filme-de-epoca-com-cenas-quentes-da-netflix-conheca

Lady Constance Chatterley (Corrin) é uma jovem nobre casada com Sir Clifford Chatterley (Matthew Duckett), com quem vive uma relação feliz.

Bem, ao menos até o marido decidir ir lutar na Primeira Guerra Mundial. Retornando ferido, Clifford passa a ver a mulher mais como enfermeira do que como esposa.

Solitária, a vida de Constance ganha novas cores quando ela conhece Oliver Mellors (Jack O’Connell), um novo funcionário de sua propriedade. Com isso, o que deveria ser apenas um flerte inocente, se transforma em uma experiência excitante para ambos, com Constance descobrindo desejos e vontades que, até então, lhe eram completamente estranhos.

Sobre o filme

O Amante de Lady Chatterley da Netflix, é a sétima versão cinematográfica dessa história.

Inicialmente lançado na Itália em 1928, o livro chegou ao Reino Unido apenas em 1959, e foi um dos mais polêmicos do século passado.

Isso porque, suas descrições explícitas das cenas íntimas do casal principal, chocaram a sociedade inglesa da época. Dessa forma, durante um período, o livro chegou a ser censurado no país como “obra que atentava contra a moral”.

Na versão de Clermont-Tonerre para a Netflix, todo o foco da narrativa está em Constance. Aliás, Corrin revelou que estava nervosa inicialmente com a quantidade de cenas íntimas de sua personagem no filme. No entanto, tudo ficou mais fácil quando ela percebeu que o diretor tinha uma visão parecida com a sua referente a seu parceiro de cena.

Laure e eu estávamos na mesma página. Queríamos que Mellors fosse tão diferente, real, cru e sensível”, disse à atriz à Netflix.

Além dos atores já citados, O Amante de Lady Chatterley tem em seu elenco Faye Marsay, Ella Hunt e Joely Richardson.

CONFIRA Também:

Pura Paixão: Com cenas QUENTÍSSIMAS, suspense erótico da Netflix faz sucesso com a audiência. Conheça!

Então, você pretende assistir a esse novo filme quente da Netflix? Conta pra gente aqui nos comentários.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.