Início » Serviços de Streaming » Netflix » Eu Odeio o Natal: Enfermeira tenta encontrar namorado às pressas em nova série da Netflix. Conheça!

Eu Odeio o Natal: Enfermeira tenta encontrar namorado às pressas em nova série da Netflix. Conheça!

A série "Eu Odeio o Natal" acabou de estrear no catálogo da Netflix! Conheça todos os detalhes da produção italiana.


Desde que a Netflix passou a investir em títulos originais, dezembro tem sido marcado pela estreia de vários conteúdos natalinos. Nesse sentido, a série Eu Odeio o Natal” promete ser uma das grandes apostas da marca para os próximos dias.

Produzida e gravada na Itália, a comédia promete agradar aqueles que amam um clichê de Natal, mas estão em busca de um enredo fresco e criativo. A premissa, apesar de já conhecida, têm repercutido bem entre os assinantes da plataforma.

Ao reconstruir um sucesso já consolidado na Itália, é bastante provável que a série se destaque entre as mais assistidas durante as próximas semanas. Por se tratar de uma produção internacional, muitos assinantes ainda não conhecem os detalhes  sobre a obra. Confira, a seguir, o que você deve saber antes de dar o play na primeira temporada de Eu Odeio o Natal”:

Conheça o enredo de “Eu Odeio o Natal”:

Eu Odeio o Natal
Gianna tem 25 dias para conseguir namorado em série da plataforma de streaming (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, a trama de Eu Odeio o Natal” gira em torno de uma personagem pragmática que se chama Gianna. Historicamente, todos de sua família já conhecem sua fala de espírito natalino e como ela prefere se isolar de toras as formas possíveis nessa época. Apesar disso, a protagonista continua sendo atormentada pelos inúmeros parentes, que repetem: “E os namoradinhos?”.

Inicialmente, Gianna parece estar determinada a não ceder às pressões mirabolantes de sua família. “Estou orgulhosa da minha independência”, bradava a personagem. Com o aumento das cobranças, contudo, ela decide que irá encontrar um namorado – mesmo que falso – para calar a boca dos seus parentes irritantes. O único problema, aqui, é que faltam menos de 25 dias para o Natal.

Gianna, então, embarca em uma jornada desesperada em busca de um possível namorado que possa impressionar sua família. A partir de então, todo tipo de pretendente surge na vida da personagem: de um garoto do Ensino Médio até um cara de “baixa estatura”, ela irá entrar em todo tipo de enrascada enquanto tenta construir um teatro que pode não durar muito.

Conheça o elenco e a equipe da série:

Eu Odeio o Natal
Pilar Fogliati é um dos grandes destaques positivos da série original (Imagem: Divulgação/Netflix).

Para além da premissa instigante e o enredo criativo, o elenco e a equipe por trás de Eu Odeio o Natal” também são dignos de destaque. A princípio, é impossível citar o sucesso sem comentar sobre a versatilidade e o carisma de Pilar Fogliati (Sbagliata; Extravergine), que acerta no tom ao entregar uma personagem revoltada com sua realidade, mas que entra no jogo quando decide agir.

Também participam do elenco grandes nomes do cinema e dramaturgia italianos, entre eles Andrea Di Stefano (As Aventuras de Pi; Comer, Rezar e Amar), Alessio Praticò (O Milagre; O Traidor), Astrid Meloni (Lua Negra; De Volta Para Casa), Gabriele Falsetta (Marido e Mulher; Fora dos Trilhos), Giovanni Anzaldo (Capital Humano; Minha Noiva é de Matar) e Nicolas Maupas (Nudes; O Sol de Amalfi).

Por último, também é válido destacar o trabalho dos diretores Davide Mardegan (La tecnica; Green Energy Stories) e Clemente De Muro (La tecnica; Green Energy Stories). A fotografia da série, que também ganha destaque na produção, é assinada por Armando Buttafava (Happy Hour; Don Matteo).

CONFIRA Também:
7 filmes clichês para quem gostou de Uma Quedinha de Natal

Por fim, queremos saber: quais são suas expectativas para o filme Eu Odeio o Natal“? Pretende assisti-lo no catálogo da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.