Sangue e Água: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série da Netflix
Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe de "Sangue e Água", série da Netflix!
Tendo ganhado uma terceira temporada recentemente, a série de sucesso da Netflix chamada Sangue e Água voltou ao top 10 das séries mais assistidas da plataforma de streaming desde seu lançamento em 2020. No momento, o seriado está na 9 posição do top 10 e provavelmente se manterá dentre as produções mais assistidas do serviço durante um bom tempo.
Mas enfim, caso você já tenha (ou não) ouvido falar de Sangue e Água, e não sabe se deve ou não dar uma chance ao seriado, aqui no Sobre Sagas daremos a você 3 motivos para assistir e 2 para passar bem longe dessa série, e nós garantimos a você que sem dúvidas você ficará com uma grande vontade de ou maratonar ou procurar outra coisa para assistir com os motivos listados abaixo!
Sobre a história de “Sangue e Água”
Puleng Khumalo é uma jovem adolescente que possui uma irmã mais velha perdida que ela nunca conheceu. Embora esse segredo tenha sido escondido dela durante um bom tempo, ela eventualmente descobre o segredo, e começa a tramar sua transferência para um outro colégio para assim começar a investigar o sumiço da sua irmã e reencontrá-la, com esperanças de que ela a reconhecerá e que assim poderão começar a viver juntas novamente.
Sangue e Água: Motivos para assistir
Veja a seguir os tais 3 motivos mencionados anteriormente que, sem dúvidas, irão fazer você querer maratonar esse seriado ainda hoje, quem sabe agora mesmo!
Série Sul-Africana original
Sim, caso você não saiba essa série é sim originária da África, mais precisamente da África do Sul. A Netflix fez um ótimo trabalho ao mostrar como é a vida e como as coisas funcionam no país localizado no extremo sul do continente, mostrando a cultura, as tradições e até mesmo a política da nação, ajudando as pessoas a conhecer mais desses aspectos que, na maioria das vezes, são muito pouco conhecidos no mundo afora.
Três temporadas (e talvez tenha mais)
Essa série foi lançada em 2020, e dois anos depois, ela ganhou duas outras temporadas, com a terceira tendo sido lançado recentemente. É incrível como a Netflix conseguiu estender o seriado e ainda sim continuar o mantendo interessante suficiente para manter a atenção do espectador prendida durante um bom tempo.
E, embora não haja como ter certeza disso, quem sabe a Netflix encontre um jeito de dar continuação para a série estendendo-a para mais temporadas. Caso você esteja procurando uma série original para maratonar ou só para passar o tempo que seja divertida e original, Sangue e Água pode ser uma boa opção para você.
História original muito bem feita
Se você está com o pé atrás achando que essa série será daquelas do tipo muito previsível e clichê demais, você está enganado. Claro que a série não é perfeita, mas ainda sim a qualidade da história é incrível, cheia de mistérios e com muito suspense, transformando Sangue e Água em um prato cheio para quem é fã de dramas, suspenses s mistérios, que são os três gêneros principais da série e que também são misturados muito bem.
Sangue e Água: Motivos para passar longe
Caso os 3 motivos listados acima não foram o suficiente para convencer você, então é provável que essa série não é para você. Confira a seguir 2 motivos para passar bem longe do seriado.
Atuação e edição poderiam ter sido melhor
Embora a história seja de qualidade, os pontos negativos da série estão na atuação e na edição. Falando da atuação primeiro, os atores escalados para interpretar os personagens não são necessariamente ruins, mas ainda sim não são tão bons, caso eles tivessem se esforçado um pouco mais quem sabe a série poderia ter tido uma qualidade ainda melhor.
Agora, falando da edição dos episódios, há seriados que possuem uma qualidade muito pior que essa, não que Sangue e Água tenha edições de segunda mão, não é isso. Na verdade, é como se os editores não tivessem se esforçado muito e tivessem feito qualquer coisa só para terminarem seus trabalho, sendo muito decepcionante.
Muitos exageros no roteiro
Drama é o principal dos 3 gêneros mencionados anteriormente acima, mas há várias partes no roteiro em que há um grande exagero de drama na história, levando-a para caminhos desnecessários prolongando demais a trama e atrasando demais o final do seriado, havendo muitos desses momentos que poderiam ter sido facilmente cortados da série.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Baseada em história real, série Star+ choca com casos de assassinato em meio a grupo de strippers!