Início » Séries » Série com romance entre cantora e boxeador é tudo o que seu coração precisa e vem sendo comparada à “Nasce uma Estrela”

Série com romance entre cantora e boxeador é tudo o que seu coração precisa e vem sendo comparada à “Nasce uma Estrela”

"A Última Chance" é a mais nova série de romance e música disponível no Disney+. Conheça e entenda as comparações com sucesso do cinema.


Na dramaturgia, alguns enredos são considerados fórmulas de sucesso, pois sempre que colocados em prática tem grandes chances de alcançarem sucesso.

Quando essas “receitas de bolo” são feitas com ingredientes de bastante qualidade então, a resposta do público costuma vir forte, já que o resultado final costuma ser muito satisfatório.

Acompanhando filmes e séries de TV desde sempre, você deve conhecer algum que trata da vida de uma menina inocente com grande sonho de se tornar uma estrela da música. Completando essa narrativa, está um rapaz bonito e de bom coração, que no entanto, tem objetivos diferentes.

Sim, você já viu essa história mil vezes no cinema ou na TV, e é justamente essa a premissa de A Última Chance, nova série romântica do Disney+. 

Porém, mesmo não fugindo dos clichês, o programa entrega um resultado até certo ponto surpreendente e que dificilmente deve desagradar o público.

Embalado por ótima trilha sonora, e personagens incrivelmente carismáticos, o programa ainda tem a vantagem de contar com um elenco realmente talentoso.

Tudo isso junto, está fazendo com que algumas pessoas comparem a A Última Chance com algumas obras realmente notáveis, que no geral, contam com ideias bastante parecidas.

A seguir a gente te fala um pouco mais sobre a série e explica melhor essas similaridades.

Sobre A Última Chance

serie-com-romance-entre-cantora-e-boxeador-e-tudo-o-que-seu-coracao-precisa-e-vem-sendo-comparada-a-nasce-uma-estrela

Candela (Aitana Ocaña) é mais uma jovem tentando ganhar a vida em um emprego que lhe ajuda a pagar as contas, mas que nos bastidores luta para realizar o sonho de viver de sua música.

Sua vida está prestes a ter a reviravolta que ela sempre desejou quando um importante produtor musical a escuta e se interessa por ela em um bar.

Diego (Miguel Bernardeau), por outro lado, é um jovem que almeja ganhar a vida como um importante boxeador. Até que sua oportunidade chegue, no entanto, ele divide sua vida entre dar aulas para crianças, e lutar em competições ilegais.

Candela Diego são antigos colegas do ensino médio que acabam se reencontrando nessa nova fase de suas vidas. Com um interesse recém despertado um pelo outro, eles tentaram se apoiar, porém, terão que superar os desafios e dificuldades que seus destinos reservam.

Um “Nasce uma Estrela” teen?

nasce uma estrela a última chance

A Última Chance estreou no último dia 2 de dezembro no Disney+, e sua premissa fez com que alguns espectadores começassem a comparar a produção com um outro sucesso musical.

O icônico Nasce uma Estrela, versão com Lady Gaga Bradley Cooper lançado em 2019, também conta a história de uma jovem que sonha em se tornar uma cantora famosa. Ela, no entanto, acaba se envolvendo com um parceiro “problemático” enquanto tenta atingir seus objetivos.

Premissa parecida? Até certo ponto sim.

Porém, a produção da Disney (como esperado), é muito mais leve do que o indicado ao Oscar em 2019.

Até certo ponto A Última Chance tem uma abordagem mais madura do que outras produções disponíveis no Disney+Ainda assim, é incomparável o drama que se dá entre o casal da série, com o do tóxico e sofrido casal do filme. Também é incomparável o potencial trágico entre as duas obras.

Dessa forma, quem pensou que poderia encontrar, de alguma forma, a profundidade das relações de Nasce uma Estrela nessa série teen, é melhor rever, muito, as expectativas.

A Última Chance é uma ótima opção para amantes de música e romance

Encerradas as comparações, cabe dizer que, mesmo clichê, A Última Chance é uma boa opção de série no streaming.

A história desperta o interesse do público desde o primeiro episódio, e o carisma dos personagens faz com que o espectador torça por eles automaticamente.

Além disso, o enredo é bem construído, as cenas de conquistas são emocionantes e a trilha sonora é muito boa.

De forma geral, o programa deve fazer bonito com os amantes do gênero.

CONFIRA Também:

Willow: Saiba tudo sobre a nova série de ação e aventura que acaba de chegar ao Disney+

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.