Início » Serviços de Streaming » Star Plus » Veja Como Eles Correm: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de sucesso do Star+!

Veja Como Eles Correm: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme de sucesso do Star+!

Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe do filme "Veja Como Eles Correm" do Star+!


Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe do mais novo filme de sucesso do Star+ chamado Veja Como Eles Correm. Caso não tenha ouvido falar do filme antes, esses motivos poderão convencer você a dar uma chance ao filme ou então passar bem longe dele.

Sobre “Veja Como Eles Correm”

Em Londres, nos anos 1950, a população da cidade estava animada para assistir a uma adaptação cinematográfica de uma famosa peça de teatro. Mas tudo tem que ser interrompido quando um membro importante da equipe que passaria o filme no cinema acaba sendo assassinado. Com isso, um inspetor da polícia e a sua ajudante são encarregados de tentarem descobrir quem foi o assassino, iniciando uma corrida maluca e frenética através de Londres inteira para prender o assassino e impedir que ele passe a cometer mais crimes como esse.

Veja Como eles Correm: Motivos para assistir

Confira a seguir os motivos mencionados anteriormente para assistir ao filme, e sem dúvidas eles farão você querer assistir ao filme ainda hoje, quem sabe agora mesmo!

Referências a Agatha Christie

Há diversas referências espalhadas no filme sobre a escritora Agatha Christie, e mais adiante vocês já entenderão o porquê. Embora não sejam tão fáceis de perceber assim, pelo menos para aqueles que não são fãs, ou não estão tão familiarizados assim com a escritora. Mas caso você conheça bem as obras que Christie escreveu ao longo dos anos, você poderá perceber pelo menos uma boa parte, ou talvez até todas, as referências feitas à escritora durante todo o filme. E mesmo que você não goste muito das obras dela, as chances de você gostar do filme são consideráveis.

“Inspirado em eventos reais”

O filme não é inspirado em eventos reais necessariamente, mas houve certos acontecimentos que realmente ocorreram na vida real que foram retratados no filme. Por exemplo, a peça de teatro que foi adaptada para um filme realmente existiu, e foi escrita por Agatha Christie. Há também os casos de assassinatos que os policiais de Londres estão tentando resolver no filme que também aconteceram de verdade. Você pode conferir mais detalhes sobre essas referências aqui.

Retorno aos filmes de mistério dos anos 1950

Mesmo que você não assista filmes antigos com muita frequência, mais especificamente os dos anos 1950, você ainda sim gostará bastante do filme ainda mais se você preferir filmes de mistério que envolvem assassinato. Há várias semelhanças em Veja Como Eles Correm com essas produções antigas de mistério, e caso você seja um fã de filmes antigos, não há dúvidas de que você irá adorar essa produção cinematográfica. Mas, caso você não assista filmes antigos, talvez porque você não goste ou então porque esse não seja o seu tipo preferido de filme, caso você curte mistérios, esse filme é para você.

Veja Como eles Correm: Motivos para passar longe

Veja a seguir 2 motivos para passar longe caso os motivos acima não foram suficiente para convencer você a assistir ao filme, significando que talvez essa produção não seja para você.

Bons atores, mas os personagens…

Os atore do filme são bons, mas os seus personagens não podem ser descritos da mesma forma. Embora os atores tentem ao máximo se encaixar nos seus personagens da melhor forma possível, e eles até que conseguem, ainda sim a quantidade de problemas com eles não passam despercebidos.

Eles não chegam a ser terríveis, mas há quem não possa gostar deles. E outra coisa, enquanto há atores que se encaixam bem nos seus personagens mesmo havendo problemas neles, há outros atores que não faz o menor sentido estar interpretando aquele personagem, com os dois simplesmente não combinando.

Um humor que não contagia a todos

Há uma boa quantidade de humor presente no filme. Embora ele possa tirar boas risadas de várias pessoas, nem todos possam acabar se contagiando com o humor, podendo até ser chato (ou quem sabe podendo até dar uma sensação de vergonha alheia) para algumas pessoas. E caso você ache que humor e mistério não se encaixam, então esse filme muito provavelmente não é para você.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Natal Outra Vez: Leandro Hassum esclarece relação entre “Tudo Bem no Natal Que Vem” e filme mexicano

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.