Traição: 5 curiosidades que deixarão a série ainda mais incrível
A série original "Traição" tem se tornado um fenômeno no catálogo da Netflix. Confira 5 curiosidades sobre a produção!
Desde que estreou na Netflix, a minissérie original “Traição” tem estado entre os assuntos mais comentadas entre os assinantes da plataforma de streaming.
Com uma trama instigante que mistura ação, drama e espionagem, o título já foi conferido por milhares de assinantes da marca. Confira, a seguir, 5 curiosidades que o tornam ainda mais interessante:
“Traição” reúne astros da Marvel
A princípio, um dos grandes motivos pelos quais “Traição” se consolidou como um sucesso na plataforma de streaming está no seu elenco de sucesso. Nesse sentido, a série se destaca por reunir pela primeira vez os atores Charlie Cox, que vive o Demolidor no universo compartilhado, e Olga Kurylenko, que interpreta Taskmaster no estúdio.
Um alívio para Charlie Cox
Ainda em relação ao ator Charlie Cox, o astro revelou que sentiu um grande alívio em retornar para uma produção da Netflix. Isso porque, há alguns anos, ele foi surpreendido com a notícia que “Demolidor“, série que tinha ele como protagonista, foi cancelada abruptamente pela plataforma. Agora, ele teve a oportunidade de reaver seu contrato com o estúdio.
“Traição” foi gravada em crise de pandemia
A princípio, muitos espectadores podem ter achado que as sequências de “Traição” foram gravadas em um cenário tranquilo e sem imprevistos. As gravações da série, contudo, enfrentaram uma das mais fortes crises pandêmicas recentes. Por esse motivo, os atores tiveram que se submeter a fortes protocolos de segurança e os sets contavam com a presença de pouquíssimos produtores.
De volta para minha terra
Boa parte da trama de “Traição” gira em torno do MI6, serviço de inteligência britânico. Por esse motivo, parte considerável da série foi gravada em Londres. O que poucos sabem, contudo, é que a produção foi uma oportunidade de Charlie Cox retornar para casa. Anos longe de Londres, o ator cresceu na capital inglesa e se sentiu emocionado em voltar para onde tudo começou.
Conversas sobre a 2ª temporada de “Traição”
Apesar de ainda não ter sido confirmada, Charlie Cox revelou que já tiveram algumas conversas sobre a 2ª temporada de “Traição“. Nesse sentido, o ator contou que já conversou com os diretores acerca de um possível novo ano. A ideia do diálogo, a princípio, era formular uma forma de Adam retornar.
“Me lembro de conversas sobre e foi realmente animador e interessante”, instigou o protagonista. Informações acerca do futuro da série, contudo, devem ser divulgadas apenas nas próximas semanas.
CONFIRA Também:
Traição: Por que o o público da Netflix está AMANDO essa série de espionagem? Os 5 maiores acertos do drama
Fonte: Digital Spy