Início » Filmes » Jogos Vorazes: Protagonista de novo filme RECUSOU inicialmente o papel – entenda o motivo!

Jogos Vorazes: Protagonista de novo filme RECUSOU inicialmente o papel – entenda o motivo!

Em entrevista recente, a protagonista Rachel Zegler revelou que recusou o papel em "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes".


Entre os diversos títulos que estreiam em 2023, um dos mais aguardados pelo público é Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, longa do mesmo universo da franquia “Jogos Vorazes”.

O enredo se passa na 10ª edição dos Jogos, e dessa vez o público pode conhecer a versão mais jovem de Coriolanus Snow (Tom Blyth), futuro presidente de PANEM, e Lucy Gray Baird, tributo que representa o Distrito 12 na arena.

Em maio do último ano, a Lionsgate revelou que a atriz Rachel Zegler, de Nova Jersey (EUA), interpretará a protagonista do filme. Em uma entrevista recente, contudo, Zegler revelou que rejeitou o papel a princípio. Entenda:

Rachel Zegler recusou proposta do diretor de “Jogos Vorazes”

Jogos Vorazes
Rachel Zegler e Tom Blyth em imagem promocional do filme (Imagem: Divulgação/Lionsgate).

Em uma conversa com Josh Horowitz, apresentador do podcast Happy Sad Confused, a atriz Rachel Zegler revelou como foi o processo de sua seleção para Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. Nesse sentido, a artista revelou que foi convidada pelo próprio Francis Lawrence, diretor do longa:

“Deixe-me contar, porque é uma história tão embaraçosa para mim. [O papel] me foi oferecido em janeiro do último ano, depois de tanto desejar. Eu não fiz audições, foi apenas – recebi a ligação do meu agente que estava: ‘Francis Lawrence quer que você faça isso‘, e eu encontrei com ele por três horas no Hotel Soho, em Londres, e ele me contou que gravariam na Alemanha e Polônia”.

Ao encontrar o diretor, Zegler chegou a recusar o papel na produção. Posteriormente, contudo, a atriz se arrependeu e procurou a equipe do filme, que a escalou como protagonista:

“Eu tinha acabado de chegar em Londres e queria desaparecer, porque eu estava tão longe de casa pela primeira vez e estava distante de todos que conheço e amo. E eu falei: ‘Não’. Me arrependi no segundo que disse isso.

Eu tinha outro projeto alinhado que não deu certo, que foi adiado para 2023, e eu meio que coloquei meu nome de volta na mistura e consegui. Eu me senti realmente mal pelas outras garotas [que estavam nas audições]. Porque eu coloquei meu nome de volta e eles ficaram tipo ‘Sim, okay, legal, vamos fazer isso'”.

Posteriormente, Rachel Zegler ainda foi para suas redes sociais e revelou que Francis Lawrence  ainda está com raiva dela por ter recusado o papel, a princípio.

No Brasil, os fãs poderão assistir Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” antes do mundo inteiro. De acordo com a Paris Filmes, o título será lançado no dia 15 de novembro – 2 dias antes do lançamento internacional.

Assista ao trecho da entrevista:

CONFIRA Também:
Jogos Vorazes está em alta na Netflix: Por onde onda o elenco 10 anos após a estreia?

Por fim, queremos saber: quais são suas expectativas para a estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“? O que achou da escalação de Rachel Zegler para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais.

Fonte: JustJared

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.