Clássico de romance retorna para a Netflix e é a escolha perfeita para quem busca filmes leves
Conheça todos os detalhes sobre o filme "Comer, Rezar, Amar", clássico de romance que acabou de voltar para a Netflix.
Com a chegada de fevereiro, a Netflix tem investido pesado em filmes para renovar seu catálogo. Nesse sentido, um dos títulos que acabou de retornar para a plataforma é “Comer, Rezar, Amar”.
Lançado nos cinemas em 2010, o filme é considerado um clássico da comédia romântica e conta com grandes nomes do cinema norte-americano no seu elenco estelar.
Apesar da fama, parte considerável do público ainda não assistiu ao filme na plataforma. Confira, nos tópicos a seguir, algumas informações que podem ser decisivas para conferir o longa na plataforma:
Conheça o enredo de “Comer, Rezar, Amar”:
A princípio, o enredo de “Comer, Rezar, Amar” narra a história de Liz Gilbert, uma mulher que sempre trabalhou muito para ter tudo o que sempre sonhou. Agora, que está em um estado de maior estabilidade, ela acredita que finalmente conseguiu tudo que deseja: uma boa casa, uma carreira promissora e uma família aglutinada.
Tudo munda, contudo, quando a personagem se divorcia e deve encarar diversas mudanças que ocorrerão inevitavelmente. Agora, que tudo o que tinha é posto à prova, Liz passa a se questionar sobre o que realmente importa e valor das coisas em sua vida. Nesse ínterim, ela decide tirar um ano sabático e viver novas experiências em vários países.
Agora, que ela está completamente fora da zona de conforto, a protagonista será obrigada a lidar com situações inusitadas. Enquanto conhece lugares como Bali, Índia e Itália, Gilbert se entrega completamente a uma jornada de autodescoberta e aventuras pessoais que emocionarão o público.
Conheça o elenco do filme:
Apesar do enredo leve e descontraído, outro grande acerto de “Comer, Rezar, Amar” está no seu elenco estelar. A princípio, o grande destaque do longa está no protagonismo de Julia Roberts (Uma Linda Mulher; Extraordinário), que entrega uma personagem carismática e complexa em doses perfeitas.
Para além dela, é possível citar como destaques Viola Davis (Mulher-Rei; A Voz Suprema do Blues), Billy Crudup (Quase Famosos; O Bom Pastor), Mike O’Malley (O Grande Dave; Impacto Profundo), James Franco (Homem-Aranha; 127 Horas), Ryan O’Nan (Legião; Fargo) e Lisa Roberts Gillan (Encontro de Amor; Espelho, Espelho Meu).
CONFIRA Também:
Netflix detalha COMO FUNCIONARÁ bloqueio do compartilhamento de senhas. Entenda!
Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você pretende assistir “Comer, Rezar, Amar” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a marca, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!