Cidade habitada apenas por mulheres é tema de série que surpreende público da Netflix. Conheça!
Apesar de ter sido lançada em 2017 na plataforma de streaming, a série dramática "Godless" tem se destacado recentemente entre os assinantes.
Desde 2017, quando estreou na Netflix, a série original “Godless” tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma, que se surpreendem cada vez mais com a originalidade do seu enredo.
Recentemente, a produção tem dado o que falar nos grupos de assinantes da plataforma. Pensando nisso, o Sobre Sagas separou algumas informações sobre o título. Confira:
Sobre o que é a história de “Godless”?
O enredo central de “Godless” conduz o público até os Estados Unidos do século XIX. Nele, o espectador é conduzido ao Velho Oeste do país durante o ano de 1884, quando um famoso e temido bandido chamado Frank Giffin espalha o caos e o terror por onde passa.
A princípio, o grande objetivo do protagonista é perseguir Roy Goode, que há alguns anos foi seu parceiro de combate, mas tornou-se um inimigo mortal quando o traiu da pior forma possível. O que ele não esperava, contudo, era que esse rival fosse se refugiar no rancho de Alice Fletcher, moradora da pequena cidade de La Belle.
Até então, La Belle ficou famosa no Velho Oeste por ser uma cidade como todas as outras, exceto por uma pequena peculiaridade: sua população é composta inteiramente por mulheres. Agora, que Roy está refugiado no local, todas serão envolvidas na disputa e na guerra sem fim proposta por Griffin.
O que o público achou da série?
Por ser uma série curta – com apenas 7 episódios – parte considerável do público já teve a oportunidade de assistir “Godless” na plataforma de streaming. Nesse sentido, é seguro afirmar que a produção é aprovada pela maior parte dos assinantes, que elogiam sua originalidade.
Em termos gerais, a aprovação pode ser percebida nos comentários do público. Em publicações sobre a série, diversos usuários destacam que já assistiram “Godless” mais de uma vez. “Ótima! A pessoa termina vendo mais de uma vez“, destacou uma assinante. “Sensacional, assisti várias vezes“, relata outro espectador.
Além disso, outro ponto positivo destacado pelo público está na forma como a série aborda o empoderamento feminino e a forma como La Belle é organizada. Aqui, a produção se desprende do realismo e abraça o gênero distópico, onde o público é levado a questionar com frequência: “e se?”.
O que se tem, portanto, é uma série de tirar o fôlego cujos resultados são palpáveis na opinião pública: “Godless” é uma produção imperdível para quem está em busca de séries inovadoras, realistas e que, acima de tudo, faz o público perguntar e questionar-se acerca do mundo em que vive.
CONFIRA Também:
Série sobre a primeira advogada da Itália chega na Netflix e irá te encorajar a lutar pelos sonhos
Agora, o Sobre Sagas quer saber: você pretende assistir “Godless” no catálogo da plataforma de streaming? Quais são suas expectativas sobre a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados para mais novidades!