“A melhor que já assisti”: Série de suspense faz sucesso na Netflix, mas ESTE detalhe desaponta público
A série licenciada "Ponto Cego" dá o que falar entre os assinantes da Netflix - e este pequeno detalhe tem gerado repercussões controversas.
Apesar de não ser uma produção original Netflix, a série de suspense investigativo “Ponto Cego” sempre dá o que falar entre os assinantes da marca – principalmente entre aqueles que amam histórias com reviravoltas chocantes.
Como parte do público ainda não conhece a produção, o Sobre Sagas selecionou algumas informações que podem ser essenciais na escolha de assistir ou não ao título. Confira:
Conheça o enredo da série:
A princípio, o enredo central de “Ponto Cego” gira em torno de um experiente agente do FBI que, por acidente, acaba caindo no meio de uma conspiração global. Tudo se inicia quando uma mulher misteriosa que se identifica como Jane Doe (Jaimie Alexander) desperta completamente sem memórias no meio da Times Square, uma das ruas mais movimentadas de Nova York.
Para além da amnésia, a personagem está com o seu corpo coberto de tatuagens misteriosas. Ao que tudo indica, elas foram traçadas recentemente – e possuem os mais diversos significados. Tudo muda, contudo, quando o nome do agente Kurt Weller (Sullivan Stapleton), que trabalha para o FBI, é visto em um dos diversos grifos que agora fazem parte do corpo de Jane.
Após ser citado, Kurt Weller é deslocado pelos seus superiores para investigar o caso. Agora, o protagonista deve correr contra o tempo para resolver o caso e descobrir, de uma vez por todas, qual é a verdadeira identidade de Jane, o que significam suas tatuagens e o que há por trás do seu passado misterioso.
Por que “Ponto Cego” faz tanto sucesso?
Desde que estreou, “Ponto Cego” tem feito bastante sucesso entre os assinantes da gigante de mídia. Com um enredo instigante e cheio de reviravoltas, não demora muito para que os espectadores sejam absorvidos pela trama e também se aprofundem nas investigações sobre a identidade de Jane.
Nas redes sociais, a série conta com os mais diversos tipos de reações positivas. “A melhor que já assisti! Maravilhosa para quem gosta do estilo“, revelou uma assinante da plataforma. “Série fantástica! Estou assistindo e amando“, destacou outra espectadora que acompanha os mistérios de “Ponto Cego“.
Aqui, entretanto, vale destacar que nem tudo são flores: apesar de aclamarem a série, vários assinantes da Netflix alertam que o encerramento da última temporada é levemente decepcionante. “Assisti todos os 100 episódios, os 95 primeiros foram os melhores”, brincou uma espectadora.
Conclui-se, então, que “Ponto Cego” é uma produção imperdível para quem gosta de bons suspenses investigativos que flutuam pelo universos da ficção científica. Aqui, seu final controverso pode dar o que falar, mas certamente não é escusa para que o público não acompanhe o caminho bem desenvolvido do drama.
CONFIRA Também:
Um dos filmes MAIS EMOCIONANTES da Netflix deixará o catálogo nos próximos dias. Conheça!
Por fim, queremos saber: você já conferiu “Ponto Cego” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para a série? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!