Atriz de Orange Is The New Black reaparece após sumiço preocupante
Após um publicação preocupante, Ruby Rose, de Orange is the New Black e Batwoman, reaparece nas redes sociais.
No domingo (19), Ruby Rose, conhecida por seus papéis em Orange Is The New Black e Batwoman, compartilhou uma mensagem preocupante em seu Instagram, para em seguida retornar aparentemente bem.
Na véspera de seu aniversario de 37 anos, Ruby compartilhou uma mensagem sobre se afastar por algum tempo das redes sociais.
Ela escreveu: “Logoff até dia 21. Se você me seguiu por tempo suficiente, sabe que não reconheço amanhã. Eu não comemoro esse dia… Esse dia nunca foi uma festa. Alguns tentaram, mas nunca foi uma celebração na época, e nem é agora. Então, por favor, deixe para mim este ano”.
Nesta segunda-feira (20), dia de seu aniversário, Ruby Rose retornou ao Instagram onde compartilhou um vídeo com um cachorro, e falou sobre um abrigo de cães.
“Mal posso esperar para contar tudo para vocês sobre Chloe e todos os anjos bonitos que conheci durante minha visita no meu abrigo favorito hoje, @lostdogshome. Hoje, celebramos você”, diz a mensagem de Rose.
Ruby Rose interpretou Stella Carlin em Orange Is The New Black, um dos maiores sucesso da Netflix. Em Batwoman, ela interpretou o protagonista Kate Kane.
Entre outros trabalho da atriz australiana estão xXx: Reativado, John Wick: Um Novo Dia para Matar, Mais uma Vida, Ameaça a Bordo, A Protetora e Megatubarão.
Ruby Rose gera polêmica ao deixar elenco de Batwoman
Batwoman estreou em 2019, e logo após o fim da primeira temporada da série, Ruby Rose anunciou sua saída do programa. Então ela foi substituída por Javicia Leslie, que interpretou Ryan Wilder.
Ruby disse que desistiu de Batwoman devido ao ambiente tóxico e por ter sido assediada moralmente, com acusações principalmente contra o ator Dougray Scott, que interpretou Coronel Jacob Kane, o pai da protagonista.
O Deadline compartilhou um comunicado da Warner Bros. TV que refuta as alegações de Ruby, e explica o motivo da saída da séie.
“Apesar do revisionismo histórico que Ruby Rose está compartilhando online para atingir os produtores, elenco, equipe, canal e o estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de manter Ruby para a segunda temporada de Batwoman, [decisão] baseada em várias reclamações sobre seu comportamento no local de trabalho, as quais foram extensivamente avaliadas de forma privada em nome do respeito de todas as partes envolvidas”.
Batwoman durou apenas três temporadas e foi cancelada devido a decisões da Warner Bros. Discovery de reformular sua programação, programas baseados na DC, como também diminuir gastos.