Dead City pode tornar The Walking Dead assustador novamente
Lauren Cohan, que interpreta Maggie, disse que spin-off Dead City será assustador assim como The Walking Dead era no início.
The Walking Dead é uma série de zumbis, e por isso é esperado muitas cenas aterrorizantes. No começo, o programa era realmente assustador, mas com o tempo, os zumbis foram ficando de lado e a trama se concentrou em problemas entre os vivos.
A série chegou ao fim, mas três novos derivados que dão continuidade à história foram anunciados, um deles é Dead City, protagonizado por Maggie e Negan, outro tem como protagonista Daryl Dixon, e o último é como Rick Grimes e Michonne.
Como dito, Dead City terá como estrelas Negan Smith, interpretado por Jeffey Dean Morgan, e Maggie Rhee, vivida por Lauren Cohan. A trama leva os dois personagens para Manhattan, em Nova York, em uma missão de resgate.
Em uma entrevista para o Decider, Lauren Cohan afirmou que os fãs podem esperar o retorno do terror original pós-apocalíptico de TWD no spin-off.
“É muito assustador. Isso meio que atualiza o nível de susto daquele mundo. Então, estou muito empolgada com isso porque… Eles estão longe de todos que conhecem nessa situação totalmente nova que eu acho, sim, é bom. Eu posso encontrar coisas novas sobre o personagem e enfrentar diferentes tipos de desafios, muito menos estar lá com meu inimigo”.
Ainda na entrevista, a atriz comentou sobre a mudança do local de gravação da série, e que sente falta antiga equipe com que trabalhou.
“Definitivamente sentirei falta da Geórgia e de nossa equipe na Geórgia, mas acho que será uma mudança emocionante para os fãs. Um pouco de desconforto para esses personagens é muito saudável. Não que eles não estejam vivendo uma vida de desconforto, aliás, no apocalipse. Mas vê-los neste terreno totalmente novo traz um nível totalmente novo”.
Fãs especulam o motivo de TWD deixar de ser assustador
De acordo com o Looper, alguns fãs foram ao Reddit teorizar os motivos para The Walking Dead deixar de ser assustador.
“Eles têm vivido em um mundo pós-apocalíptico por quase uma década e a ameaça e as experiências de ter que navegar em um mundo que caiu, não é mais assustadora para eles”, escreveu uma pessoa.
Enquanto outro apontou que os caminhantes se tornaram cada vez mais fracos com o passar do tempo, afinal, estão apodrecendo, como também o sobreviventes estavam se tornando cada vez mais experientes e eficazes em matar os zumbis.
Houve quem argumentou que os protagonista da série se tornaram “invencíveis”, tirando tudo a natureza imprevisível e tensa da trama.