Um dos suspenses mais sufocantes e revoltantes da Netflix deixará o catálogo. Conheça!
Conheça todos os detalhes sobre "Sequestro em Cleveland", suspense que está com os dias contados para deixar a Netflix.
Recentemente, tem se tornado comum que a Netflix invista cada vez mais na diversificação de seu catálogo. Com isso, tem se tornado comum que filmes de sucesso sejam adicionados e removidos do catálogo. Neste sentido, “Sequestro em Cleveland” é um dos que está com os dias contados.
Com um enredo instigante e sufocante, o longa faz sucesso e tem tirado o fôlego dos assinantes da plataforma. Conheça, a seguir, todos os detalhes:
Qual é a trama de “Sequestro em Cleveland”?
Inicialmente, a trama de “Sequestro em Cleveland” leva o público até o mês de agosto de 2002. Baseado em uma história real, o longa gira em torno da vida de Michelle, uma garota que teve sua vida transformada para sempre. Tudo começou a mudar quando ela pegou uma carona com Castro, pai de uma colega de escola – após isso, contudo, ela é sequestrada pelo homem.
Após seu desaparecimento, a polícia passou a suspeitar da possibilidade de Michelle ter fugido de casa – mas o passar do tempo deixa tudo ainda mais suspeito. O filme, então, mostra a frieza e a desumanidade do criminoso, que arremessa a garota em um porão e a mantém como refém por onze anos.
Trancafiada sob a residência do antagonista, a personagem constrói fortes vínculos com mais duas mulheres que viviam no espaço. Com o passar do tempo, elas especulam acerca de alguma forma de fugir do controle do criminoso – cujas práticas causam repúdio no público. Conseguirão elas, após tantos anos, conhecer a liberdade?
Quando e por que o filme deixará a plataforma?
Desde que passou a operar no Brasil, o grande destaque da Netflix perante às demais plataformas de streaming é a variedade de produções do catálogo. Graças ao formato de licenciamento utilizado pela marca, o acervo conta com milhares de títulos licenciados – que atendem aos mais diversos públicos.
O longa “Sequestro em Cleveland“, em específico, é uma produção coordenada e distribuída pela Sony Pictures – um dos maiores estúdios de cinema da atualidade. O filme, então, foi adquirido pela Netflix através de um contrato específico de licenciamento, que possibilitou a disponibilização em seu catálogo.
Acontece que, na maioria dos casos, estes contratos são firmados com prazos de validade bastante específicos. No caso de “Sequestro em Cleveland”, por exemplo, o mesmo se encerra no dia 14 de maio. Isso significa que, a partir desta data, o longa já não estará mais disponível no catálogo da marca.
CONFIRA Também:
Comovente e impactante, essa série distópica continua conquistando os assinantes da Netflix
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Sequestro em Cleveland” antes que o filme seja removido da plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o título? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!