Cheia de ação, guerras e suspense, essa reimaginação de um CLÁSSICO deixará a Netflix em breve
Após conquistar os espectadores da Netflix, o filme "Drácula: A História Nunca Contada" deixará a plataforma em breve.
Após fazer sucesso entre os assinantes da Netflix, o filme de ação e suspense “Drácula: A História Nunca Contada” continua dando o que falar entre os espectadores – que se surpreendem com sua narrativa.
Para além do sucesso, contudo, o longa será removido do catálogo no próximo dia 31 de maio. Confira, a seguir, por que o título faz tanto sucesso:
Qual é a trama de “Drácula: A História Nunca Contada”?
O enredo de “Drácula – A História Nunca Contada” guia os espectadores até uma região no interior da Transilvânia, onde morava um povo que sempre se opôs aos regimes implementados pelos turcos – o que ocasionou em intermináveis batalhas. Na tentativa de impedir o massacre de suas populações, o rei do país acordou que, de tempos em tempos, centenas de crianças da Transilvânia seriam entregues à Turquia.
Certo ano, entre as crianças enviadas para o povo inimigo, estava o jovem Vlad Tepes, filho do próprio rei da Transilvânia. Uma vez longe do trono, ele foi obrigado a aprender com os turcos a forma como eles aprimoravam suas habilidades de batalha. Com o passar dos anos, ele se tornou um poderoso guerreiro e passou a ser reconhecido pelo costume de empalar seus opositores.
Ao se tornar adulto, retornou ao país de origem e governou por 10 anos. Tudo muda, contudo, quando o rei turco exige uma nova leva de crianças. Insatisfeito com a proposta, Vlad inicia uma guerra. Para vencê-la, contudo, ele recorre à ajuda de um ser das trevas e vive na região. Ao beber seu sangue, o protagonista ganha poderes que nunca imaginou ter.
Entenda como o filme recria o conto clássico:
Quem acompanha o mundo do entretenimento sabe que diversas representações do conto clássico sobre o Conde Drácula já ganharam vida nos cinemas e na TV. A maioria delas, contudo, é focada em mostrar o personagem através de uma ótica antagônica, principalmente durante sua vida adulta e velhice.
Neste sentido, “Drácula: A História Nunca Contada” se destaca por subverter as expectativas do público e mostrar o início da jornada do vampiro. Neste sentido, existe a proposta de construir um arco de redenção para o personagem, que assume papel de vilão em outras histórias.
Por este motivo, “Drácula: A História Nunca Contada” é uma experiência única para aqueles que se interessam pela lenda mais famosa da Transilvânia, além de entregar uma jornada épica, cativante e de tirar o fôlego para o público, que logo se vê lutando ao lado de um personagem que outrora já se viram odiar.
CONFIRA Também:
Com lições sobre luta e superação, este drama premiado está com os dias contados na Netflix
Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você pretende assistir “Drácula: A História Nunca Contada” no catálogo da plataforma? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do site!