Uma das melhores comédias da última década deixará a Netflix em breve. Conheça enquanto pode!
Lançada em 2011, a comédia "Eu Queria Ter a Sua Vida" está com os dias contados para deixar o streaming. Confira todos os detalhes!
O fim de maio está se aproximando, e com isso, os espectadores da Netflix se preparam para mais uma renovação mensal de catálogo. Neste sentido, um filme que será afetado pelo movimento é “Eu Queria Ter a Sua Vida”.
Com um enredo instigante e divertido, o longa conta com grandes nomes de Hollywood e traz em sua trama reviravoltas interessantes. Confira, a seguir, o que se sabe sobre a produção:
Qual é a trama de “Eu Queria Ter a Sua Vida”?
A princípio, o enredo de “Eu Queria Ter a Sua Vida” gira em torno do casal Dave (Jason Bateman) e Jamie (Leslie Mann), que mantém boa parte dos seus dias ocupados com a criação dos três filhos. Além disso, o chefe da família ainda deve destinar sua atenção à uma vindoura fusão de uma empresa onde trabalha, da qual ele poderá se tornar sócio posteriormente.
Por outro lado, o público também conhece o encantador Mitch (Ryan Reynolds), um solteirão atraente que trabalha como ator e gosta de aproveitar seu tempo para curtir a vida das mais diversas maneiras. Amigo de Dave, ambos compartilham como gostariam de ter a vida um do outro em uma saída – e tudo muda quando eles fazem isso enquanto se aliviam em uma fonte mágica.
Agora, a mente de um está no corpo de outro – e toda essa bagunça faz com que eles conheçam os pós e os contras da vida um do outro. Com isso, eles deverão encontrar uma forma de voltar aos seus corpos originais antes que os rumos de suas vidas desandem de forma irrecuperável.
Quando e por que o filme deixará a plataforma?
Lançada nos cinemas em 2011, a comédia “Eu Queria Ter a Sua Vida” é apenas mais um filme distribuído pela Universal Pictures que integra o catálogo da gigante de mídia. Isso acontece que, por aqui, a NBCUniversal não conta com uma plataforma própria. Por este motivo, seus conteúdos são comercializados para outras marcas.
Acontece que, na maioria dos casos, estes conteúdos são comercializados com contratos de distribuição bastantes restritos. No caso de “Eu Queria Ter a Sua Vida”, em específico, o contrato de distribuição do título na Netflix já está nos seus últimos dias – e por este motivo, o longa deixará a plataforma em breve.
Neste sentido, a marca já confirmou que o longa estará disponível apenas até o dia 1° de junho deste ano. Depois disso, o título será removido permanentemente – e seu retorno está intrinsecamente relacionado a um possível novo contrato de licenciamento.
CONFIRA Também:
7 séries que foram renovadas recentemente pela Netflix e merecem sua atenção!
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Eu Queria Ter a Sua Vida” no catálogo da plataforma? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o título!