The Walking Dead: Dead City pode ter mais de uma temporada
Lauren Cohan disse que espera que The Walking Dead: Dead City tenha sucesso suficiente para garantir mais temporadas.
Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) vão unir forças em uma missão de resgate em Manhattan na série The Walking Dead: Dead City. A nova série é um derivado de The Walking Dead, e estreia na AMC no dia 18 de junho deste ano.
A primeira temporada deve ter seis episódios, e de acordo com Lauren Cohan a trama deve abrir espaço para mais episódios. “Estamos definitivamente preparados para ir além [da primeira temporada]”, disse a atriz em um entrevista para o New York Post.
Ela acrescentou: “O cenário da TV é um pouco diferente e um pouco mais trepidante do que costumava ser. Mas estamos realmente esperando que a série se saia bem e possa levar a uma segunda e terceira e quarta ou quinta temporada. Sentimos que acabamos de abrir o ovo – agora devemos fazer uma omelete”.
O relacionamento entre Maggie e Negan
Maggie carrega um ódio imensurável por Negan, principalmente por ele ter matado seu grande amor Glenn (Steven Yeun). No entanto, Maggie teve que aprender a conviver com seu inimigo para sobreviver em um mundo recheado de caminhantes e pessoas muito mais malvadas do que ele.
Ainda na entrevista, Lauren Cohan explicou que Maggie nunca perdoará Negan, mas a atriz confessou que ficou animada em explorar a relação em entre os dois personagens nesta nova série.
“Eu nem usaria a palavra perdão. É muito impossível. Mas o que eu acho que foi realmente empolgante, definitivamente para mim, foi apenas dizer: ‘Já conversamos sobre isso?’ Quando você tenta reconstruir uma vida e é tão definida por coisas tão traumáticas, quem é você? O que você está? Como você se comporta? Como você interage com alguém, ainda mais com alguém com quem você tem muito problema?”
Negan não pode fugir de quem ele é
Apesar de Negan ter passado por um arco de redenção em The Walking Dead, o que ele passará em Dead City fará o personagem voltar às suas origens. Em um entrevista para o SFX Jeffrey Dean Morgan declarou:
“Ele percorreu um longo caminho na série original. Mas acho que há um problema que ocorre quando o encontramos em Dead City, ou seja, ele não faz parte do grupo há alguns anos”
“Muita ruim aconteceu com ele, e ele reverteu um pouco porque é um sobrevivente. Mais do que qualquer outra coisa, ele é um sobrevivente. Maggie aparece à sua porta; dá para perceber que ele andou um pouco para trás, só na forma como age e na forma como fala com ela”, finalizou o ator.