Jared Leto entrega uma de suas atuações mais assombrosas neste filme policial
Em Os Pequenos Vestígios, Jared Leto entrega uma de suas atuações mais assombrosas. O filme está disponível na HBO Max.
Com roteiro e direção de John Lee Hancock, Os Pequenos Vestígios (The Little Things) é um filme policial intenso. Na trama, Joe Deacon é o vice-xerife do condado de Kern que tem a tarefa de coletar evidências e se envolve em um investigação de um assassinato.
Para solucionar o caso e encontrar um serial killer que aterroriza Los Angeles, Deacon conta com a ajuda do sargento Jim Baxter. Os parceiros tem origens, experiências e processos diferentes, e Baxter começa a descobrir segredos sobre o passado de Deacon.
O longa metragem tem 2h08min de execução. Foi originalmente lançado em 2021 e arrecadou US$ 31 milhões em bilheteria. Os Pequenos Vestígios está disponível na HBO Max.
Quem está no elenco de Os Pequenos Vestígios?
Segundo a crítica, Jared Leto entrega uma de suas performances mais assombrosas como Albert Sparma, uma das pessoas investigadas no filme. Leto é conhecido por Clube de Compras Dallas, Esquadrão Suicida, Morbius e Réquiem Para Um Sonho.
Denzel Washington interpreta o vice-xerife Joe ‘Deke’ Deacon. O ator é conhecido por Um Limite Entre Nós, Dia de Treinamento, O Livro de Eli e Voltando a Viver.
Rami Malek interpreta Jim Baxter, o parceiro de Deacon. Ele se destacou em Mr. Robot, Bohemian Rapsody, Need For Speed: O Filme e Papillon.
Natalie Morales interpreta a detetive Miranda Estrada. Ela atuou em Confusões da Leslie, A Guerra dos Sexos, Abby’s e Girls.
Michael Hyatt interpreta Flo Dunigan. A atriz já fez parte de O Abutre, Fama, Um Lugar Bem Longe Daqui, e Quatro Dias Com Ela.
Recepção da crítica
Os Pequenos Vestígios tem a nota 6,3 / 10 no IMDb. No Rotten Tomatoes alcançou a pontuação de 45% dos críticos e 67% dos público.
Na internet, o público compartilhou suas impressões sobre o filme. Uma pessoa escreveu que o filme tem uma premissa instigante e que o vilão pode ser comparado ao vilão de O Silêncio dos Inocentes.
Outra pessoa elogiou o final que deixou uma grande questão em aberto. Enquanto outra pessoa disse que filmes com Denzel Washington sempre deixam uma reflexão sobre a humanidade.
Já entre os críticos, Keith Garlington, do Keith & the Movies, disse que o filme “abraça com orgulho seu sabor neo-noir corajoso, deixando a impressão de que o filme poderia ter sido arrancado do início dos anos 1990, quando os thrillers policiais eram a moda”.
Enquanto Jennifer Bisset, do CNET, afirmou: “Cada momento é agitado pela volatilidade da LA dos anos 90, com uma conclusão de cair o queixo”.