Essa franquia de ação aclamada acaba de ganhar mais um filmaço imperdível na Netflix!
Em "Atirador - O Fim de um Assassino", Brandon Beckett e seu pai enfrentam perigos e uma corrida contra o tempo para limpar seu nome.
O fim de semana foi cheio de lançamentos para os amantes de filmes de ação na Netflix, e um dos destaques que já conquistou seu lugar no top 10 de mais assistidos é O Atirador: O Fim de um Assassino.
Nono filme da franquia O Atirador, lançada em 1993, esse filme continua seguindo as aventuras do ex-militar Brandon Beckett, interpretado por Chad Michael Collins.
O longa lançado em 2020 já está fazendo barulho no streaming, e a seguir a gente te conta tudo sobre a sequência dessa longa trama. Confira.
Conheça a história de “O Atirador: O Fim de um Assassino”
Nesse filme, Brandon Beckett precisa recorrer ao seu pai, Thomas Beckett (Tom Berenger), quando é acusado de ter matado um importante contato estrangeiro que estava prestes a assinar documentos importantes com os Estados Unidos.
Fugindo da polícia, Brandon encontra seu pai, agora um atirador aposentado, para que juntos tentem descobrir o verdadeiro culpado por trás da morte e, com isso, consigam limpar seu nome.
O problema é que o assassino sabe que será caçado, e por isso os Beckett precisarão tomar cuidado para também não se tornarem vítimas.
Elenco
Para quem já segue a jornada dos Beckett há tempos, muitos dos rostos que aparecem em Atirador – O Fim de um Assassino serão muito familiares.
Para começar, tanto Chad Michael Collins quanto Tom Berenger retornam para os papéis icônicos de filho e patriarca da família Becket.
Além deles, o longa também conta com a presença de Sayaka Akimoto, Alussa Barbara, Lochlyn Munro, Emily Tennant, entre outros.
O nono longa da franquia é dirigido por Kaare Andrews.
Vale a pena assistir ao filme?
Bem, a franquia Atirador é uma das mais longas do gênero ação. Sendo assim, convenhamos que nunca é muito fácil manter o ritmo de uma história que dura tanto tempo.
Apesar disso, para quem gosta de filmes de ação, Atirador – O Fim de um Assassino ainda é uma boa pedida e o motivo é simples: a franquia teve o cuidado de manter sua cronologia intacta.
Ou seja, a linha temporal dos filmes seguiu seus anos de lançamento, com a história nunca voltando ao passado. Ou seja, tanto novos espectadores dos filmes quanto fãs da franquia conseguem entender a história.
Agora falando sobre o enredo, é bom ter em mente que esse filme não redesenha a roda, ou seja, é ação simples, com muito tiro, porrada e bomba. Portanto, quem está esperando muito além disso, esse longa pode não satisfazer.
Se a ideia, no entanto, é apenas a diversão e entretenimento, basta sentar-se e pegar a pipoca!
CONFIRA Também:
Filmaço com caçada de assassino é sucesso que você tem que assistir na Netflix